sexta-feira, 1 de junho de 2012

FanFic com James - Um Amor de Fantasia



Eu sou médica, e estou substituindo outra médica que havia viajado pra passar um tempo fora do país. A outra médica tinha bastante pacientes, todos a conhecia. Até alguns famosos freqüentavam o consultório dela ~~ Whatever ~~. Em minha primeira semana de trabalho como substituta da outra médica, o primeiro famoso que vem se consultar comigo é o James Maslow.


Eu sempre fui muito profissional levava meu trabalho muito a sério... até o dia em que James chega em meu consultório dizendo que está com a garganta um pouco dolorida. Eu chamo pela porta o próximo paciente a entrar ( que é o James )

- James David Maslow. –Eu chamo, olhando o nome dele numa folha.

James se levanta e vem até minha sala.

- Bom, me diga o há de errado com você James. – Eu falo indo me sentar na cadeira enquanto James também se senta.
- É... onde ta a doutora Flávia? – James mudando de assunto
- Ela viajou e eu vou substituí-la por um tempo. Por que? Ta com medo que eu não seja tão profissional quanto ela? – Eu falo sorrindo
- Não não, que isso... Quando você chamou na porta, imaginei que você fosse alguma ajudante dela. Não to dizendo que você não seja profissional. – James fala sorrindo
- Bom, me diga o que você tem. – Eu
- A minha garganta ta um pouco doída. Acho que é os shows que ando fazendo demais ultimamente. Forço muito a garganta.
- Por favor, sente-se ali naquela maca. – Eu falo me levantando e apontando pra onde ele deve sentar.
James senta e eu peço pra ele abrir a boca e tals (aquele lance todo que acontece quando vai examinar a garganta)




- É, não ta tão ruim. É só você beber bastante água antes, durante e depois dos shows, mas agora você não tem nada. – Eu falo sorrindo um pouco
- Devo ter ficado bom depois de ter visto você. – James ~~soltando uma cantada~~
- É mesmo bonitinho? – Eu falo indo pra minha mesa me sentar e arrumando uns papéis que havia nela
- É, deve ter sido isso. – James fala enquanto desce da maca. – Sabe doutora, eu sempre tive uma queda por mulheres de jaleco.

Eu estava anotando algo num papel ( que não lembro no momento ), quando James falou isso eu olhei pra ele (PS: Eu estava sentada no meu lugar na mesa, e ele estava do outro lado da mesa também sentado.) meio que com um olhar sedutor e com um sorriso de canto de boca.

- Será que isso é ruim doutora? Tipo, alguma doença? – James sendo irônico e ainda soltando cantada.
Eu me inclino na mesa, chego perto do ouvido de James e falo sussurrando:
- Aposto que não.

James afasta o rosto pra olhar para mim e então ele pega meu rosto e me beija. Eu , obviamente, retribui o beijo. Desde que eu vi ele que me interessei por ele, HAHA. Mas eu só faria algo se ele começasse, e assim foi feito, ele provocou. Então nós começamos a nos beijar freneticamente. Eu passo por cima da mesa, por cima de toda a papelada e BláBláBlá ( por cima de tudo ) e sento no colo dele ainda aos beijos.




- Não acha melhor trancarmos a porta? – James fala parando de me beijar.
- Já está trancada. – Eu falo voltando aos beijos
- Você sempre tranca quando recebe os pacientes aqui? – James fala novamente interrompendo os beijos.
- Não, você foi o primeiro. – Eu

Eu e James sorrimos um para o outro e voltamos a nos beijar. James então levanta da cadeira comigo ainda no colo dele.




James me leva até a maca, quando ele me coloca sentada lá, eu falo:

- Você tem que ser rápido, tenho mais pacientes pra atender do lado de fora.
- Sem problema. Essa será a transa mais rápida e prazerosa que você já teve na vida. – James

James tira meu jaleco e afasta minha blusa deixando meus seios a mostra, então ele os abocanha. Eu fico puxando de leve os cabelos dele. (*Imagen inadequada para menos de 18 anos! Estamos  avisando a conciencia é sua > http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3h0kpmcwC1rv78h8o1_400.gif ).Então como você disse que tinha que ser rápido, James não esperou. Ele desabotoa a minha calça e eu mesma a desço. Enquanto eu desço a minha calça, ele desabotoa a dele e coloca o pênis para fora, que aliás, já estava em ponto de bala.

- Aqui tem camisinha? – James pergunta
- Não precisa, sou uma doutora muito cuidadosa, tomo remédio. – Eu

Então, como eu tava sentada na maca, eu apenas seguro no pescoço dele e ele penetra o pênis dele em mim. Nós ficamos nessa posição pouco tempo. Depois eu desço da maca e me apoio nela com os cotovelos. James penetra  em mim, comigo ainda de costas pra ele. ( PS: Não era anal. KK ). James vai acelerando os movimentos, eu ele estávamos perto do ‘GranFinale’ ( não sei como escreve isso, mas Whatever ) Eu então senti o líquido quente dele dentro de mim. Eu espero uns segundos até que ele se “restaure”. James tira o pênis de dentro de mim. Eu me viro e o beijo por uns breves minutos.

- É... você tem que ir agora. Já devem estar estressados lá fora. – Eu falo me vestindo e James também.

Eu pego um papel na mesa e entrego a James.

- Pra que eu quero isso? – James
- Pra fingir que é a receita. Você não tem nada, não precisa de remédio. Mas se você sair daqui sem nada, vão desconfiar a demora. Agora vai. – Eu falo empurrando o James até a porta e arrumando o jaleco.

James começa a me dar selinhos enquanto o levo à porta. Quando eu abro a porta pro James sair, eu falo um pouco alto, não muito:

- Seu estado pode piorar, terá que vir mais vezes aqui, talvez ainda essa semana.

James se vira e olha pra mim com um sorriso disfarçado pra não dar crise de riso em vocês devido ao o que eu tinha acabado de falar.

- Ok, realmente acho que vou piorar. Essas minhas crises de garganta sempre pioram. Que chato – James irônico.

Eu e James sorriamos disfarçadamente. Então James vai embora e eu volto ao meu trabalho. Na semana seguinte, James apareceu denovo em meu consultório para a mesma consulta. HAHAHAH. E assim ficamos, por mais ou menos 3 semana, depois começamos a nos encontrar na casa dele ou na minha. Se ele continuasse indo ao consultório, iria acabar em merda, alguém iria desconfiar. Faz mais ou menos 2 meses que estamos só nessa. Quem sabe futuramente não dê em namoro? HAHAHA.




BY: @LanahChris / @MasloverXoxo






Um comentário: