terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fanfic com o James - The best of my Halloween




Era época de Halloween e eu e meu namorado James fomos convidados para uma festa temática na casa de uma amiga minha. Nós aceitamos. Fomos comprar nossas fantasias numa loja que havia nos EUA, a Party City.


Escolhemos as fantasias. Eu de diabinha 



E o James de vampiro


Chega o dia da festa e nos arrumamos e fomos. Chegando lá, havia muitos convidados, meu namorado (James) era o único famoso entre todos os outros convidados da festa. Logo na entrada minhas amigas que ainda não o conhecia, foram logo pra cima perguntando coisas e se apresentando pro James, umas até se apresentando perto demais U_U Mas James não tirava as mãos da minha cintura e só sorria para elas por educação. Dentro do salão ficou mais calmo, não ficaram em cima do James. Minha amiga que organizou a festa veio até a gente pra nos receber. Estava tudo grande e lindo, o espaço era imenso e tinha alguns lugares reservados para os casais e ainda haviam algumas salas com portas e tals. A festa foi acontecendo e eu e James curtindo, dançando algumas músicas, nos pegando em outras (HAHAHA). 
No meio da festa eu já estava com um pouco de álcool no meu organismo (kk) mas nada demais, eu estava apenas um pouco alegre, não estava causando. Daí eu começo a dançar sensualmente para James, descendo as mãos no corpo dele e as vezes me virando de costas e esfregando minha bunda na Masloconda. Enfim, toda sensual.
E numa hora que esfreguei minha bunda na Masloconda eu senti ela animada. Eu me viro de frente pra ele, colocando um braço em volta do pescoço dele e a outra mão fui descendo disfarçadamente, em meio as luzes que estavam piscando muito e a escuridão, aquele lance todo de boate, eu desço a outra mão e a levo até por cima da calça do James, sentindo a animação da Masloconda. Eu olho para o James e ele está sorrindo sensualmente. Eu falo:

- Hm, vejo que quando chegarmos em casa a coisa vai ser boa. - 
James sorrir e morde levemente meu lábio inferior


- Pra que esperar? – James então fala

James dá um selinho em mim levantando minha mão que estava por cima da calça sentindo a Masloconda, olha pros lados e sai me puxando pela mão. Na entrada de um corredor com algumas teias de aranha de mentira, onde era um pouco escuro, eu paro puxando o braço do James que estava me guiando até a algum lugar...



... eu o encosto na parede o beijando fervorosamente. James aperta meu quadril contra ele o que faz eu sentir a Masloconda mais animada que antes. Eu me afasto e olho pro volume na calça do James que estava bem notável.

- Vamos resolver isso antes que não chame só a minha atenção – Eu

James me puxa novamente pela mão e me leva até uma das portas que tinha no corredor em que nós estávamos indo. Era um pouco distante do barulho e da galera. Lá dentro havia algumas caixas com isopor e umas mesas. Parecia um cenário perfeito para o que estávamos querendo fazer, uma das mesas já era o suficiente e a porta tinha chave. Nós entramos, James tranca a porta e eu tiro meu espartilho, James se vira tirando a capa que ele estava usando.

- Vampirinho ta com fome? – Eu


- Muita, e to vendo uma diabinha que ta com o sangue fervendo, louca para um vampiro atacá-la. –James fala vindo até mim

Eu vou andando pra trás com cara de safada, até me encostar em uma das mesas, James chega até mim, me beijando ferozmente e me colocando sentada na mesa. James tira minha saia e o top que eu estava usando embaixo do espartilho. Eu por minha vez, tiro a camisa dele beijando o peitoral dele. Eu desço da mesa e fico de joelhos desabotoando a calça do James, tirando a Masloconda de dentro da cueca. James realmente estava animado. Eu passo a língua de leve na cabeçinha da Masloconda olhando pra cima (IMAGEM PARA MAIORES DE 18. A CONSCIENCIA É SUA http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcop0gu3fF1r6t3vno1_400.jpg )eu vejo James suspirar olhando pro teto e dando um leve gemido quase impossível de ouvir, então eu começo a trabalhar com minha boca na Masloconda. James as vezes dava uns leves urros. Depois eu me levanto, James me pega pela cintura e me coloca na mesa ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6pm5eFY2x1qiyxzgo1_500.gif ) tirando minha calcinha. Eu me deito na mesa, deixando ele agora fazer o trabalho dele na minha “amiga” (IMAGEM PARA MAIORES DE 18. A CONSCIENCIA É SUA http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcmxeoL6uE1rs2jpso1_500.gif )ele me deixava louca que eu não resistia e gemia alto, sem medo de ouvirem.
Depois do trabalho feito, eu me sento na mesa, James me puxa pra mais perto dele encostando minha barriga na dele, e me beija.



Eu envolvo um dos meus braços no pescoço dele, e com a outra mão, eu pego a Masloconda e vou enfiando na minha “amiga”. James segura uma das minhas pernas fazendo eu ficar mais aberta e o outro braço dele envolvendo minha cintura. Então ele começou com os movimentos de entra e sai. James estava fazendo os movimentos tão rápidos que  o barulho dos nossos corpos de batendo chegava a incomodar devido também ao suor dos dois. James depois me coloca de 4, eu apoio meus cotovelos na mesa. James pega com força meu quadril e penetra a Masloconda em mim denovo. Os movimentos eram frenéticos. (IMAGEM PARA MAIORES DE 18. A CONSCIENCIA É SUA http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcebe6WSXs1ruz6zso1_500.gif )Depois de um tempo, eu começo a sentir o clímax. Eu estava perto do orgasmo, então eu comecei a gemer um pouco mais alto, aquilo também excitava James. Então, quando eu cheguei ao orgasmo, eu também sente o líquido quente dentro de mim. James respirava ofegante. Quando ele tirou a Masloconda de dentro de mim, eu senti o líquido quente um pouco espesso escorrendo na minha coxa. James me beijava carinhosamente me colocando na mesa, acariciando meu cabelo e tirando do meu rosto pois estava grudado devido ao suor. Depois ele olha pro s lados e ver um saquinho de guardanapos, ele pega alguns e limpa a sujeira dele que estava escorrendo na minhas pernas. Depois de limpar, eu também pego uns guardanapos e enxugo carinhosamente o suor que estava escorrendo  no rosto do James. Ele sorriu e me beijou.
Nós dois nos vestimos e voltamos para a festa, ainda um pouco exaustos, mas nada que fosse notável numa festa escura. Nós bebemos mais alguma coisa e dançamos mais uma música, depois vamos embora. Eu ia dormir na casa dele.



BY: @LanahChris // @MasloverXoxo








6 comentários:

  1. eu ja vi essa fic em outro lugar com as mesmas palavras so que com o Logan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, e fui eu mesma quem fiz, fiz ela no meu twitter FC, no @MasloverXoxo e sim, foi com o Logan, só que aqui no blog quis colocar com o James por que lembrei que tinha fotos do James vestido de vampiro por causa do episódio de Halloween ^^ Não foi plágio, kkk até por que a do twitter que vc viu, fui eu mesma quem fiz tbm :)

      Excluir
  2. Oi! :) Você pretende postar mais fics aqui? Porque eu realmente adoro seus imagines. Eu estou super ansiosa pelo próximo! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa !!!!!!
    eu n devia ter lido isso sou de menor kkkkkk
    nas eu adorei !
    quero ler mais imagines do James !

    ResponderExcluir