quinta-feira, 24 de maio de 2012

FanFic com Logan: Uma noite no cinema.






Obs: Fic contém palavras impróprias que envolvem sexo! [+18] A conciencia é sua todos sabemos o que faz e então boa leitura.

~

Estava com um tédio tremendo em casa sem nada pra fazer, queria ligar para meu bebê mais não sabia se ele estava disponível e não queria atrapalhar então fiquei brisando em casa assistindo TV fiz pipoca e fiquei assistindo um programa de TV. Minutos depois o telefone da minha casa não havia ninguém em casa então fui atender. 
- Alô!
- Alô (seu nome)?
- Sim. – Eu conhecia aquela voz.
- Meu amor sou Eu Logan bom dia!
- Bom dia bebê como você estar?
- Muito bem e você?
- Bem! – Respondi com a voz baixa.
- É estou te ligando para te convidar para irmos ao cinema ver “ a filha do mal” sei que você gosta de filmes de terror e queria muito ver esse filme. – ANW Logan my hero tirando-me do tédio.
- Ow amor você é um lindo, claro que eu vou á que horas você me pega?
- Às oito pode ser?
- Pode sim até mais tarde. Beijo! (Desligamos o telefone.)
~

Adormeci no sofá quando acordei eram quase sete da noite subi para meu quarto e procurei algo legal para vesti uma saia estampada com uma blusa branca e acessórios era só um cineminha ^^. 



Olhei no relógio faltava dez minutos para as oito e Logan era pontual terminei de colocar perfume e fui calçar o sapato quando escuto buzinar. Ok Ele era mais que pontual sai colocando meus brincos e por fim abrir a porta.  Logan vestia uma blusa azul e uma jaqueta de couro, calças Jeans e suas inseparáveis botas. *-* 



Logan me olha dos pés a cabeça com um sorriso um tanto malicioso dizendo:
- Você esta perfeita!
- Obrigado meu amor, vou só pegar minha bolsa e vamos. – Não queria atrasar tudo. Peguei minha bolsa e fechei a porta. Logan abriu a porta do carona sendo gentil como sempre. (Seu carro era um Mustang branco 2012: http://pictures.topspeed.com/IMG/crop/201201/2013-ford-mustang-califor_600x0w.jpg)

Logan tinha ótimo gosto para carros! Seguimos para o cinema e assim que chegamos Logan foi comprar as entradas e me deixou na fila pois estava lotado U_U ele passou e também trouxe pipoca e refrigerante e logo entramos na sala. Nós comemos toda pipoca durante os trailers quem nunca? HAHA O filme já havia começado era muito suspense e a cada cena eu abraçada Logan forte, estávamos sentados na ultima fileira, Logan se aproveitou da situação e desceu sua mão até minha perna apertando-a, percebi mais eu ignorei e continuei a ver o filme. Segundos depois Logan guia minha mão até seu Ana Conda Logan KKKKKKKKK.
- Não é possível Logan! – Olhei feio já sabia o que ele queria. – Aqui não.
- Tá vendo como você me deixa? – Ele mordeu o lóbulo da minha orelha. – Louco!
- Você esta maluco. – Falei tirando sua mão da minha “amiga”.
- Estou maluco por você. – Logan era teimoso e voltou a colocar sua mão entre minhas pernas.
Ele começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas e sussurrar em meu ouvido coisas quentes, confesso que já estava ficando excitada mais continuei focada no filme, até que ele colocou a mão dentro da minha calcinha, Logan notou que eu estava molhada e se aproveitou disso. Me levantei tirando a mão dele de mim e fui ao banheiro e sem perceber Logan me segue. Estava entrando no banheiro feminino quando ele me puxou e entramos os dois no banheiro masculino ele fecha a porta com a pequena tranca e me joga na parede com força, tento sair dos seus braços mais é inútil.
- Poxa Logan aqui?
- Com você em  todos os lugares. – Disse Logan me beijando.
Logan baixou minha blusa de um lado e abocanhou meus seios passando a língua levemente macia sobre eles, ele seguia mordendo devagarzinho enquanto eu puxava seus cabelos. Logan aperta minha bunda e me junta ainda mais para que eu pudesse sentir seu membro pulsando ali. Estava duro feito pedra, ele me vira de costas e vai levantando minha saia e tirando minha calcinha bem devagar em seguida ele me colocou sentada no  vaso sanitário e fez com que eu abrisse minhas pernas e iniciou um oral.
Ele fazia movimentos circulares com a língua, sugava todo meu clitóris fazendo eu me contorcer e soltar por fim um gemido desesperado.
- Xiiiu amorzinho, alguém pode nos ouvir. – Ele colocou a mão em minha boca.
Logan foi aumentando a velocidade das linguadas até que você suplicou que ele parasse com aquilo, mais ele continuou e fazendo ainda mais forte até que você teve um orgasmo...
Eu ainda não estava satisfeita e desabotoei a calça do Logan e deixei com que caísse no chão, eu alisava seu membro enquanto o beijava, em seguida eu agachei e abocanhei seu pênis como se fosse engolir aquilo levou ele a loucura e ele dava gemidos roucos chamando meu nome. Ele puxou meu cabelo de leve me levando ate sua boca e disse:
- O que você quer que eu faça minha gulosinha. – (UIHSAUIDHIUSAD OMG EU NÃO DISSE ISSO./)
- Eu quero você dentro de mim. – Falei suspirando.
- Eu não escutei!
- Eu quero que você me foda aqui agora!
- Agora eu escutei. – A voz do Logan no meu ouvido estava me deixando louca, era muita provocação.
Logan então me sentou na pia abrindo minhas pernas e penetrou seu membro em mim soltei um gemido em seu ouvido e o abracei forte. Não tínhamos muito  tempo, Logan começou a dar estocadas mais fortes eu gemia de dor e de prazer. 

(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1b1iqL6bM1rs2jpso1_500.gif Imagem Inadequada para menores de 18 anos.) Os gemidos do Logan eram baixos e roucos em seu ouvido, ficamos alguns minutos naquela posição, então Logan um pouco cansado por que né?! Senta-se no vaso sanitário e eu sento no seu membro bem devagar Logan urrava e apertava minhas coxas eu sabia que depois iam ficar marcas mais não estava nem ai!
Comecei a cavalgar em seu membro e ele me ajudava segurando minha cintura para que eu fosse mais rápido! Logan massageava meu clitóris me fazendo ter o segundo orgasmo! Ao ver minha ânsia Logan se empolgou e me colocou com os braços na pia ficando de costas para ele ou seja de quatro (
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3f5u4PpcL1qf0gljo1_500.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos.)
ele penetrou devagar e foi nesse embalo que eu senti Logan gemer e me segurar forte, senti seu liquido quente dentro de mim e percebi que ele havia gozado. Nos vestimos rapidamente e quando saímos do banheiro notamos que a sala estava vazia o filme já havia terminado, corremos para a saída de emergência.
- Gostou amor? – Ele disse abrindo a porta do carro.
- Foi louco e inesperado, mas eu gostei.
- Não inesperado!
- O que? – Olhei pra ele.
- Eu tinha tudo planejado você não ria resistir a esse corpinho gostoso. – Le ~ Logan se achando.
- LOGAN! – Sorri.
- AH! – Ele fez cara de sapeca OH GOD!. – Quem sabe essa semana vamos no park, trem fantasma, escurinho. – Ele riu.
- AH você. – Dei um soco em seu braço.

The End.

Por @AmySchmidtt


Nenhum comentário:

Postar um comentário