segunda-feira, 21 de maio de 2012

FanFic com o Big Time Rush: My fairy tale.




Havia me mudado há pouco tempo para Los Angeles vim morar na casa de uma tia do meu Pai meu sonho sempre foi morar aqui, haha e agora que conseguir não vou desperdiçar, cheguei há poucos dias mais já estava aprendendo tudo, meu primo me ensinou a andar nos principais locais. Hoje eu decidir sair para procurar trabalho afinal eu queria crescer na vida, sai pelo centro de Los Angeles em busca de um emprego quando vejo um cartaz enorme que dizia:
"Want to become famous? Come and take our quiz and try your luck. " 
Tradução: "Quer se tornar famoso? Venha fazer nosso teste e tente a sorte." Logo embaixo tinha Nickelodeon! Tipo eu rir comigo mesma, é claro que eu não iria entrar nessa eu era péssima atriz. Mais em um momento de loucura eu fui me escrever na central da Nick ué opções e risco as vezes podem ser instigantes. Me escrevi no teste e fui embora, em breve chegaria uma carta dizendo o local e à hora em minha residência. 
Hoje eu e minha tia íamos comprar algumas roupas às vezes fazia um friozinho e eu não tinha muitas coisas que suportasse o frio. 
- Vamos (Seu nome) vamos nos atrasar assim. – Disse Minha tia aos berros. 
- Ai Tia tenha um pouco de calma. – Falei.  – Aonde vamos? 
- AH o céu é o limite. – Minha tia era super descolada *-*
- Ok, céu me espera que eu to chegando. 
Saímos no carro da minha tia que era um Mistsubishi ASX Branco.  E em poucos minutos estávamos no centro de L.A e vamos simborá negada HAHA as compras.  




Minha tia me fez entrar em um monte de lojas disse que eu precisava de muita coisa, afinal eu estava em Los Angeles. Comprei muita coisa e nem tinha tanto dinheiro para pagar, mais ela fez questão de me dar de presente! E eu não estava gostando nadinha né?! (Like a boss. –n) Já estava escurecendo quando saímos da ultima loja e em frente a ela tinha um Outdoor com uma foto lindíssima dos meninos do Big Time Rush, eu fiquei suspirando vendo a foto era de um show que já havia acontecido.
- Ih paralisou. – Disse minha tia.
- Ah eles não são lindos?
- Sim são perfeitos! Olha o bumbum daquele moreninho. -  HAHA The Carlos.
- É o Carlos, aquele Loirinho é o Kendall o das bochechas gostosas é o James, e o do sorrisinho torto é p Logan.
- São muito lindos! Quem sabe você não encontra com eles? – Estávamos indo para o estacionamento.
- Tia!!! – Disse desmotivada.
- Querida você esta em L.A. – Lembrou-me ela.
- Eu me escrevi para fazer um teste pela Nickelodeon. – Comentei.
- Tá ai a oportunidade.
- Você acha? – Perguntei.
- Com certeza.
E por fim entramos no carro e voltamos para casa, eu estava faminta de fome e louca para deitar e dormir por que né? Andei demais por hoje. Logo depois do jantar me despedi de todos e subi para meu quarto tomando um banho relaxante e deitando na cama, se eu estava cansada por que o sono não vinha!? AFF Fiquei pensando seriamente no teste e na possibilidade de lá eu poder encontrá-los.
~
Dia seguinte.
~
Levantei e fui correr pelo bairro já estava cansada de não fazer nada, quando voltei vi que havia correspondências na caixa do correio e eu conferir se havia algo para mim, e havia mais não era uma carta normal dos meus pais era a carta da NICKELODEON omg! Surtei no meio da rua. Abrir sem demora e lá estava escrito o horário e o local: Dia 22/05 Central da Nick ás 14h00min horas!
- Meu Deus, SOCOOOORRR. – Gritei. Percebi que havia platéia (vizinhos). Eu sorri timidamente e entre correndo para mostrar a minha tia.
-  TIAAAAAA VOU INFARTAR. – Berrei. – Chegou a carta!
Ela me deu um abraço me desejando boa sorte.
- Que dia é o teste? – Perguntou ela.
- Ah sabe que eu nem li direito? Pera! – Le~ eu lendo tudo novamente. – DIA 22/05 TIPO AMANHÃ! OMG.
- Nossa! Vai se preparar corre. – Ela estava mais ansiosa que eu.
Subi correndo para o quarto e entrei na internet para comunicar a minha melhor amiga Elaine *o* ela estava no Brasil, assim que entrei procurei ela para contar a novidade, ela surtou muito e ficou feliz por estar tudo dando certo, ela também viria para cá porem de ultima hora a mãe dela desistiu :/ ainda espero que ela venha me visitar e quem sabe ficar por aqui. Passei a noite escolhendo algo legal para vestir, arrumei meu cabelo, unhas, depilação HAHA etc. Depois de muito procurar e ficar em duvida no que vesti encontrei uma roupa legal que era minha cara.  




Uma blusa tomara que caia preta com um casaco rosa, calça bege e uns acessórios: Bolsa, pulseira, sapato para completar o look.  Eu nem dormir de ansiedade e as horas conspiravam contra mim, tomei café bem Light, pois não queria parecer uma porca de gorda HAHA. Passei a manha inteira ensaiando algo para falar mais eu sei que nada do que eu estava ensaiando ia falar lá, parece que dá branco. Depois do almoço eu subir para tomar banho e ficar pronta, minha tia iria me levar lá queria ser pontual para passar boa impressão. Dizem que é a primeira que fica! Já estava lidamente vestida e pronta, pensei ter exagerado no perfume mais estava bom, minha tia me levou até o local do teste e eu fiquei imaginando pra qual serie nova era.
- Quer que eu entre com você? – Perguntou ela querendo me apoiar, senti falta da minha mãe por isso queria que ela ficasse ali caso eu desse uma crise de pânico.
- Claro tia sua presença é importante.
Quando entramos na central de gravações eu vi um pôster enorme do Big Time Rush tipo era tão bom se eu os encontrasse ali, mais enfim foco (seu nome), foco. Perguntamos ao porteiro onde ficava a sala e seguimos para lá, era um salão e lá havia muitas garotas e garotos, sentamos e aguardamos para que eu fosse chamada. Todos que estavam ali tinham o mesmo sonho e isso estava me deixando pra baixo e sem auto-estima, mais eu tinha que ter força se eu não tentar nunca saberei se vai dar certo. Muitos já foram chamados até que eu ouvi o meu nome completo, eu me levantei e seguir até a sala onde estava sendo feita as audições. Entrei com um meio sorriso mais quando cheguei lá gelei ao ver quem ia fazer o “júri” minhas pernas não respondia e eu fiquei mais pálida que papel. BIG TIME RUSH: KENDALL, CARLOS, LOGAN, E JAMES. Ali sentados na minha frente! Mais eu pensei que seria uma serie nova e não para participar do seriado deles :O Kendall tava com seu estilo lindo de ser com uma camisa xadrez e uma camisa cinza por dentro, AH aqueles olhos cor de esmeraldas que eu tanto amava. James estava com uma touca azul e um blusão coisa fofa. Logan elegância modo on com um casaco de uma marca conhecida era muito chique. Carlos estava com uma camisa pólo? Acho que era isso aquele sorriso
* . *





- Oi senhorita (seu nome) pode vir aqui na frente? – Disse um senhor de barba.
- Claro! – Eu o segui. Deveria estar mais corada que uma pimenta.
- Estamos procurando algumas pessoas para nova temporada de Big Time Rush, uma garota e um garoto. Essa garota será a nova namorada do Kendall ela vai ajudar ele a superar o trauma com a Jo, o menino será amigo dos meninos. – Complementou o senhor. – Já atuou em algo?.
- Não, nunca! Já fiz curso de teatro mais não foi aqui foi no  Brasil. – Respondi.
- Brasil? – Disse Logan. CAI NO CHÃO QUE VOZ LINDA *-*
- É, I’m brazilian. – Sorri.
- Legal. – Retribuiu o sorriso.
- Continuando eu sempre me empenhei no curso mais nunca tive oportunidade, vi esse anuncio e quis me escrever, sou pessimista e não sabia se o certo mais quem não quer ter opções? Né mesmo. – Falei.
- Muito bom! Vamos fazer uma pequena cena?
- Cena do Beijo. – Disse Kendall vindo em minha direção.
- Be. Beeeijo?. – Gaguejei. OMG!
- Para de deixar a menina sem jeito Kendall. – Disse Carlos.
- Não é beijo é uma cena básica. – Respondeu o diretor
- Leia isso. – Kendall me entregou um papel. – É fácil.
- Obrigado! – Eu estava tão sem jeito que OMG.
Li o pequeno roteiro e estava tentando dar o melhor de mim.
A cena era “chegada no Palm Woods"  e um esbarrão no Kendall que era como ele e a personagem se conheciam e se tornariam amigos.
~
Teve poucos erros na cena o Kendall me deixou a vontade ele era um fofo. Eu joguei minha timidez de lado e deixei eles serem simpáticos comigo.
- Muito bem! É só aguardar lá fora senhorita (seu nome). – Disse o Diretor.
- AH moço eu posso pedir uma coisa aos meninos? É que eu sou uma fã.
- Um autografo? – Ele riu.
- É! – Corei.
- Claro.
Ganhei um autografo de cada um. 




E abusei pedindo uma foto vai que eu  não  fosse selecionada, aquele momento eu nunca iria ter novamente. Carlos era um palhaço, James um fofo, Logan nossa aquele perfume dele me deixou zonza com tanta beleza e o Kendall? Nem vou comentar.
Em seguida voltei para o salão onde minha tia me esperava, eu voltei com um sorriso lindo e ela claro perguntou o porquê.
- E ai me conta tudo!
- Tia você não vai acreditar quem estava lá. – Falei tremendo de felicidade.
- Quem?
- Os meninos do BTR tia, eles querem duas pessoas para o seriado. – Falei.
- Nossa que bom!
- Eles foram legais, o Logan falou do Brasil, Carlos é um palhaço, James um fofo e o Kendall lindo *-* . – Comentei. – Mais no meio dessa gente talentosa acho que não vou passar.
- Minha linda FÉ! – Disse minha tia.
Ficamos aguardando o resultado que nem demorou, eles fizeram uma pré seleção e eu estava dentro dela 20 pessoas entrariam na sala para o resultado 18 delas iam embora e apenas duas iriam participar da serie. Deu-me uma vontade louca de chorar mais me controlei, Carlos sorria para mim e me deu vontade de cair na gargalhada. E por fim o resultado estava na mão do diretor.
- Aqui temos o tão esperado resultado! Todos são muito bons então não desistam. – Pausa. Meu coração estava a mil socorro. – E os dois nomes são: Natan Campanel e ...
(Seu nome e sobrenome).
- QUEM? – FALEI.
- É você, bem vinda gatinha. – Disse James. Ele me chamou de gatinha ~ rebola.
Minha ficha ainda não tinha caído eu iria ser atriz da Nickelodeon e beijar o Kendall e passar varias horas com os meninos, MEU DEUS! ~ Segura para não desmaiar ok?! HAHA. As outras pessoas nos davam os parabéns e eu ainda sem noção, quando todos saíram ficou eu e o menino que também ganhou o papel na sala.
- Parabéns. – Disse Carlos. – Vai me agüentar por um bom tempo. - Disse ele me dando um peteleco? OMG. – Eu agradeci e o abracei, nossa como seu abraço era bom tão fofinho e confortável.  Em seguida vieram James e Logan me dando um super abraço e por ultimo veio Kendall.
- Bem vinda colega de trabalho! Vai ter se acostumar com as nossas loucuras. Ele sorriu. Também deram parabéns a o garoto.
Ficamos conversando ali por alguns minutos até o diretor me chamar para ir a algum lugar, então eles se despediram e disseram “Até Breve (seu nome)”. Eles já sabiam meu nome oonwt. Ele me levou para negociar o contrato, salário e outras coisas mais! E pronto eu trabalhava na Nickelodeon, não via à hora de chegar em casa e contar para minha mãe e para o Brasil inteiro HAHA.  Depois de todo processo fui para onde minha tia estava esperando, fiz uma cara de triste. HAHA ia pegar ela.
- Não passou meu amor?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH TIA A AMBULÂNCIA HAHAHA. LIKE A BOSS PASSEI. – Pulei em cima dela para um abraço.
- Parabéns minha linda você merece.
~
Voltamos para casa e eu sem demora liguei para minha mãe e falei a novidade, ela mal estava acreditando. Chorei de saudade mais eu estava feliz e ela prezava muito isso! Em seguida liguei o notebook e contei a novidade a minha eterna amiga haha ela pirou muito, chorou, gritou! Embora ela não tenha realizado o sonho dela ficou feliz por realizar o meu, contei pra ela do James e ela chorou mais. Agente sempre ficava chamando eles de maridos e isso não faz muito tempo, queria que ela pudesse estar presente mais a mãe dela nunca iria deixar ela vir
L isso era triste mais eu prometi que gravaria algo do James para ela.
~

Big Time Rush narrando on ~


- E ai cara o que achou da (seu nome)?  - (Logan)
- Muito linda, e tem os olhos perfeitos. - (Kendall.)
- Gente cadê o profissionalismo? - (James).  – Brincadeira, ela é linda e simpática vamos nos dar bem!
- Minha BBFF dá licença. - (Carlos)
- Espero que nenhum de nos se apaixone por ela, enfim ou mais de um. - (Logan).
- Profissionalismo. - (Kendall.)
- Profissionalismo? Você já queria ensaiar a cena do Beijo Kendall. - (Carlos)
- Ué beijo técnico. - (Kendall.)
Riram entre si.

Big Time Rush narrando off ~


Seis meses depois. ~

Já tinha mais de oito meses que residia em Los Angeles e eu estava amando tudo isso, meu trabalho o fato de estar sempre perto daqueles que eu amava, era um sonho tão real e perfeito. Essa semana foi corrida, pois iríamos terminar os capítulos 7 e oito os mais compridos e difíceis a cena do Beijo já aconteceu e eu pude beijar a boca macia do Kendall não era como eu sempre sonhei era melhor. Eu não queria demonstrar meus sentimentos no trabalho mais às vezes era difícil de esconder. Em seis meses já parecia que os conhecia perfeitamente, James e sua vaidade sem fim e sua namorada vaca U_U ninguém gostava dela. Carlos e suas palhaçadas sempre me fazendo rir e sua namorada um pouquinho fofa, Logan e seu jeito conquistador de ser às vezes me balançava mais era somente meu amigo, por  quem eu realmente sentia algo era o Kendall amor de adolescência ..... e até hoje! Tornamos-nos melhores amigos sempre que tinha algo aqui em casa os convidava e vice versa estava próximo das férias e eu ainda não sabia para onde eu iria, queria muito ir para o Brasil mais nem ia dá certo! Acho que vou ficar por aqui mesmo. Fiquei de ir ao show dos meninos hoje sai para comprar algumas coisas e quando chegasse ligaria dando a resposta se iria comparecer ou não.
~
Liguei para o Carlos e falei que eu ia ao show sim era o ultimo deles por aqui depois ele seguiriam em tour mundo a fora haha, depois das férias eu creio eles estavam trabalhando demais, e eu reclamando da vida. (risos) Fui para o salão e sai de lá eram quase oito da noite pqp já já o motorista chegaria para me pegar e eu não havia terminado, corri para casa me arrumei. Vestindo Uma blusa bege teens haha, um Jeans escuro um sapato e uma bolsa da mesma cor. 




Estava calçando o sapato quando escuto uma buzina obvio que era aqui, corri pelas escadas ainda calçando outro par gritei para minha tia que já estava indo e por fim cheguei à limusine ~  Luxo HAHA.  Enfim chegamos  Big Time Rush's “Better With U” tour  Gibson Amphitheater. Ao chegar pude ver a muvuca feita era muita gente nossa! Entrei por uma porta dos fundos iria ficar  de área VIP haha. Os meninos não atrasaram e em vinte minutos entraram no palco divinos encantando todas as fãs malucas e estéticas  incluindo a mim hahaha. Eles pareciam anjos cantando. 




Estava muito pertos deles vira e meche Carlos fazia coração para cá oonw *-* Logan sorria e James mostrava a Língua, menos Kendall não expressou nenhuma reação :S fiquei intrigada com isso, mais enfim acho que ele não notou. O show durou cerca de duas horas não estava com relógio e o celular estava na bolsa no camarim dos meninos, assim que o show acabou esperei todos saírem e fui ate o camarim elogiar claro a performance perfeita! Cheguei lá Carlos estava comendo como sempre, James sentado tirando o sapato  Kendall sem camisa quase morri claro ~ ele me seduzia até dormindo! Logan estava no celular.
- E aêeee. – Falei Le~ eu com gírias.
- Entra lerda! – Disse Carlos com a boca cheia, apelido sacas.
- Adorei o show! Mucho ‘-‘
- Viu Kendall desafinando? – Zombou James.
- Não, ele cantou bem.
- Não cantou. – Zombou² Carlos.
- Todo mundo tem um dia ruim. – Disse Kendall olhando para os meninos com a cara feia.
- Ah eu gostei de tudo. – Falei.
- OiOiOiOiOi (seu nome). – Disse por ultimo Logan me dando dois beijos.
- Tá acontecendo alguma coisa? – Falei.
- Não nada! – Respondeu James.
- Ok então to indo gente. – Falei.
- Tá cedo véi. – Disse Carlos. (Ignorem o véi, finja que ele fala essa gíria haha).
- Amanha tenho que gravar umas falas que eu esqueci antes das férias.
- Te levo até o carro. – Logan se ofereceu.
- Obrigado! Tchau gente.
Eu não sabia o porquê da euforia do Kendall mais enfim devia ser coisa deles Logan me acompanhou até a Limusine e quando eu ia me despedindo dele, ele me beijou. Eu fiquei com os olhos arregalados e sem entender nada, correspondi e não correspondi ao mesmo tempo, quando caiu a fixa eu o empurrei.
- Logan!!!
- Me desculpe, eu não resistir. – Disse ele.
- Por que fez isso?!
- Não sei foi um impulso – Explicou-se ele.
- Mais isso não te da o direito de sair beijando as pessoas assim.
- Desculpa! Isso não vai mais acontecer me deixei levar . – Disse ele.
- Tudo bem! Tchau Logan. – Entrei no carro.
~
Fiquei pensando no beijo o caminho todo, por quê? Eu estava sem entender nada mais confesso que ele também me atrai aquela boquinha gélida e gostosa OMG! Perdão senhor haha eu amo o  Kendall. Mais ele nem sabe disso e é melhor não saber e depois desse beijo do Logan então.
Quando cheguei em casa vi um bilhete de minha tia avisando que eles já tinham ido viajar, eu já sabia que eles iriam mais estava sem vontade de ir preferir ficar sozinha em casa e relaxar o máximo, quando ia subindo para tomar um banho relaxante ouvi a Campainha tocar O_O era duas da manhã me assustei! Olhei no olho mágico e nem pude acreditar no que estava vendo IUHSAUIHDUASDUH~SADSAD (Risada escandalosa.) Minha amiga estava parada na porta com malas e tudo mais O.M.G nem demorei abrir a porta para ver se era realmente verdade. Ela me olhou com mais cara de espanto e eu nem falei nada nos abraçamos *------------* por um longo tempo e como ambas eram sensíveis começamos a chorar, caralho ela estava ali perto de mim.
Elaine não era somente uma amiga era minha melhor amiga, um anjo que Deus colocou em meu caminho.
- Cara eu não acredito. Como? Quando? – Falei.
- É uma longa historia decidir isso esses dias. – Respondeu ela.
- Venha entre. – Peguei uma de suas malas. - Você deve estar faminta vamos para cozinha e lá você me conta tudo.
Enquanto estava fazendo algo para ela comer ficamos conversando.
- Tia deixou você vim? Assim do nada?
- Ela viu o quanto que eu queria, mais não vim para ficar infelizmente.
- Tenho que ligar para ela e agradecer, vai que com um tempo ela aceite a idéia.
- Não eu conheço minha mãe ela gosta de me ter por perto. – Disse Elaine.
- Mais isso não importa, o que importa é que você esta aqui. E nos vamos aproveitar.
- Tenho que voltar semana que vem.
- Acabou com minha festa, então vamos curtir loucamente. LOL!
Fizemos aquele lanchinho e levei Elaine para meu quarto ofereci minha cama a ela mais ela nem quis dormiu no colchão ao meu lado, ficamos a madrugada inteira conversando ela me contava as novidades do Brasil e eu contava as novidades daqui. Pode ter certeza que piramos demais, e lembramos-nos do passado não muito distante! Fomos dormir era quase cinco da manhã eu estava tendo um sonho maravilhoso quando ouço a campainha tocar. PUUUtz quem será que me incomoda. Ainda sonolenta desci as escadas e abrir a porta. E lá estava Kendall parado na frente de minha casa, limpei os olhos para ver se não estava sonhando, o pior eu estava descabelada, feia e de pijama.
- Kendall? – Disse surpresa.
- Oi. – Ele sorriu.
- O que esta fazendo aqui?
- Tava passando. Mentira vim falar com você posso? – Ele aprontou para dentro de casa.
- Ah meu Deus que mal educada, entra eu vou só vestir algo e não demoro. – Subi correndo e ele ficou me esperando sentado no sofá.
~
- Voltei.
- Desculpa vim sem avisar e vim tão cedo!
- Não que isso, aconteceu alguma coisa? – Perguntei.
- Não, eu vim te fazer um convite e pedir desculpas por ontem eu estava estressado com problemas pessoais.
- Ah acontece nem lembrava. – [Mentira eu lembrava e queria saber o que afligia meu amor.] – Convite?
- É vim em nome dos meninos também! Vamos para o Hawaii para casa do Carlos. E vim te convidar. – Disse ele por fim.
- Onw, poxa eu adoraria mais eu tenho visita em casa minha tia viajou e eu não posso deixa - lá sozinha.
- Quem? – Kendall curioso.
- Uma amiga minha do Brasil que veio me visitar. – Respondi.
- Leva ué! Tem o Logan disponível. – Quando ele disse Logan eu mudei de expressão e lembrei-me do beijo.
- Logan haha não. Ela sempre foi apaixonada pelo James, segredo de fãs! Mais então quem vai?
- Nem a namorada do Carlos nem a chata do James vão. Só agente e o Dustin. Vaaaamos?
- Tá bom, onde te encontro?
- Na minha casa.
- Mais eu não sei onde fica. – Respondi.
- É eu tinha esquecido que você nunca me fez uma visita. – Ironizou.
- Você nunca me convidou.
- HAHA ok, te pego aqui dentro de meia hora.
- WHAT?
- Leva só o necessário. Beijo! – Ele me deu um beijo na bochecha. Queria tanto que fosse em outro lugar haha.
- Tchau.
Assim que ele saiu eu gritei pela minha amiga, subi correndo para fazer minhas malas.
- ELAAAAAAAAAAAAAAINE LEVANTA! – Joguei uns travesseiros nela. - Vamos viajar! Ainda bem que suas malas estão feitas.
- Viajar? – Ela me olhou atordoada de sono.
- Vamos para o Hawaii com o Big Time Rush. – Falei. Ela ficou paralisada e sem sentido! – Amiga?
- OH.MY.GOD! Para (seu nome) de brincadeira. – Ela não estava acreditando.
- Tô falando sério! Agente só tem meia hora o Kendall vem pegar agente.
Elaine pulou do colchão e foi ajeitar o que levar, tomamos um banho relâmpago e ficamos aguardando o Kendall que não demorou sempre pontual. Escutei ele buzinando e não quis perder tempo e atrasar os meninos, saímos e ele veio gentilmente pegar nossas malas colocando as dentro do porta malas. Minha amiga estava paralisada ao ver Kendall pela primeira vez.
- Ah Kendall essa é Elaine! Minha melhor amiga e uma grande fã. – Apresentei-os.
- Oi Elaine! – Ele segurou a mão dela.
- O, o, oi. – Gaguejou ela.
- Não seja tímida! Tem que se acostumar com agente somos loucos. – Disse ele brincando.
- Sim eles são. – Afirmei.
- Somos uns loucos do bem! Vamos? – Disse Kendall.
- Vamos. – Respondemos em coro.
Fomos para o aeroporto de L.A onde encontraríamos o restante do pessoal, tinha mais gente do que o mencionado AH KENDALL¬_¬  tinha gente que eu nunca tinha visto.
- AH desculpa! Eles chamaram de ultima hora. Mais não vão ficar na mesma casa relaxi  – Disse ele ao ver minha reação. - Mais são amigos, e aquela é a irmã do James.
- Irmã? OMG! – Disse Elaine que se calou o caminho todo.
Quando nos aproximamos Carlos veio bagunçar meu cabelo como sempre, cara de penico -.- e todos olharam para minha amiga assim Oo’. HAHA ela era linda!
- Quem é ela? – Cochichou Carlos em meu ouvido.
- Minha amiga, e se comporte por que sua muié não veio. – Falei.
- Tá né não precisa espalhar. – Brincou ele.
Logan a olhou dos pés a cabeça, mais quem não tirou os olhos dela foi James embora ele tentasse disfarçar eu já tinha captado tudo!
- Oi Gente, bom dia. – Falei. – Essa é a Elaine do Brasil!
- Brasil? Ui! – Disse Carlos. HAHA.
- Elaine nem vou dizer os nomes por que você já sabe de co não é? – A matei de vergonha.
- Oi gente! – Disse ela sorrindo.

~
(Amiga) Elaine narrando On. ~

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo meu sonho realizado eu os vi, os toquei! Pra quem me dizia “Eles não sabem que você existe” chupa essa. Todos eram lindos, tão lindos que me enfeitiçavam com tanta beleza, James meu Deus como ele era lindo, aqueles olhos, aquela voz, aquela boca. Mil coisas vinham a minha mente e uma delas é “Você vai passar o final de semana ao lado dos seus ídolos.” Depois disso eu podia morrer. Embarcamos para nosso destino e eu fui sentada perto da minha Best (seu nome) e do outro lado ia ele James *-* fomos conversando o caminho todo a (seu nome) queria dormir mais eu não deixei, eu não tinha sono com tanta emoção. Depois que o vôo decolou Carlos veio tirar fotos para por no Instagram OMG. Sorrimos para a foto com ele, lembrando que em segundos ela ia parar nas redes sociais de muita gente. A viagem foi divertida e logo chegamos no Hawaii.
- Cadê a namorada do James? – Perguntei a minha amiga.
- Ela não veio, e nem a do Carlos. – Respondeu ela.
- Ah sim!
Vi Os olhares que ela dava para o Kendall e vi os que Logan dava para ela triangulo amoroso como ela sempre falava? OMG! Essa viagem prometia.



(Amiga) Elaine narrando Off. ~

~

Nossa viagem foi tranqüila só que a linda da Elaine não me deixou dormir U_U quando desembarcamos estavam nos esperando dois Jipes vermelhos onde seguíamos para a casa do Carlos e de lá? Só Deus sabia KKKKKKKKKKKK desembarcamos e entramos diretamente nos carros para ir ao nosso destino, Kendall foi dirigindo um jipe e James o outro. 




No jipe do Kendall fomos eu e Elaine e a Irma do James, e no outro os meninos a viagem foi tranqüila e animada, fizemos um “pega” no caminho Kendall corria demais e eu já estava me assustando com tudo aquilo, ligamos o som e fomos curtinho a linda vista. A viagem foi curta e logo estávamos na casa do Carlos eu fiquei deslumbrada com a beleza da casa dele.  




- Como vamos ficar? – Perguntou Logan.
- Tem muitos quartos mais ficaria legal meninos em um e meninas em outro. – Respondeu Carlos.
- Gostei! – Falei. – Podemos escolher os quatros?
- Claro, pode subir.
Ao subir notei a troca de olhares do James e da Elaine :O seria James interessado nela? Hm  HAHA encontramos um quarto perfeito com uma vista maravilhosa *o* todas optamos por ficar com aquele quarto. 



- Agente reveza a cama. – Falei.
- AH a dormida é o de menos.  – Disse por fim Katarina a irmã do James.
- Isso é! Agora vamos descer.
Os meninos estavam bebendo, é bebendo haha sentados na beira da piscina chegamos e nos acomodamos junto a eles.
- O que querem beber My Lady’s . – (Carlos.)
- O que o dono da casa sugere? – Perguntei
- Ah poxa o que temos aqui é umas cervejas. Não saímos para comprar nada ainda. – Disse ele decepcionado.
- AH isso serve! HAHA ao álcool. – Brinquei.
Logan me olhava de um jeito que me deixava constrangida, eu estava começando a ter duvidas sobre “eles” ai meu Deus help.
- Eu tô preocupado. – Por fim James. Todos fizemos cara de interrogação. – Essa sua amiga (seu nome) ela tá doente?
- Doente? – Falei.
- É ela mal fala! Tô preocupado. – Disse ele arrancando um sorriso da Elaine.
- Ela é tímida, ok vamos acabar com isso dela certo?
- Certíssimo. (James).
- Brasil, Brasil. – Disse Logan entrando na conversa. – Lugar de mulheres lindas.
Kendall olhou para ele oO’.
- Não entendo por que nunca fizeram uma tour por lá. – Falou Elaine.
- Muita coisa não depende de nós, adoramos o povo de lá é acolhedor. E a comida muito boa. – James fez questão de responde-lá.
- Onw temos uma boa fama (seu nome). - Elaine Disse.
- Sabem falar brasileiro? – HAHA eu palhaça.
- Eu, Eu, Eu sei. – Carlos.
- O que sabe? – Perguntou Elaine.
- Oi, como estas? Tchau. – Carlos disse aquela frase com um sotaque tão lindo. Todos começamos a rir.
- Só  Carlos se habilita?
- Bem que vocês poderiam nos ensinar. – Disse James.
- Falem comigo: Pagodinho, Havaianas, Salvador, Carnaval. – Eles falando era muito engraçado. *-----------*
- Pagôdito, Havaianás, Salvador, Caarrrnaval. – Essa foi a maneira que eles falaram.
- Sabe o que vou fazer agora? – Dustin havia acabado de levantar de um sono de 121548774 milhares de anos.
- O que? – Perguntou Kendall que estava perto da piscina.
Não deu tempo ele responder Dustin derrubou ele na piscina com tudo, ele então tirou a camisa e eu quase dei um infante ali estava dividida entre dois lindos homens?! Aquele corpo magro e esbelto dele me deixava louca e pensando coisas que não devia não conseguir prestar atenção em mais nada do que se passava meus olhos automaticamente iam ao encontro do Kendall brincando com o Dustin na piscina.
Quando voltei a realidade haha Elaine já estava mais solta (PS: ELA É SONSA u-u tava escondendo o jogo haha.)
- Gente eu vou subir, tomar um banho e mais tarde eu desço ok? – Falei.
- Acho bom! É você quem vai cozinhar brazilian. – Disse Logan rindo de mim.
- Ok senhor Pagôdito. – Essa palavra que ele dizia ser : Pagodinho.
Eu subi para o quarto para tomar banho liguei as torneiras da banheira e deitei nela.
~

Elaine Narrando On ~

A (seu nome) tinha ido dormir e me deixando sozinha que legal! Mais eles eram super legais e me deixavam à vontade a irmã do James também estava ali, ele estava lendo um livro mais havia momentos em que nossos olhares se encontravam, era quase impossível eu não notar aquela beleza.
- O que faz no Brasil? – Perguntou Carlos. Só estávamos eu, ele, James e Katarina, Logan estava na piscina junto do Kendall e Dustin.
- Ah eu estou estudando! Era para eu ter vindo junto com a (seu nome) mais minha mãe não concordou achou cedo demais. Quero trabalhar e depender de mim ai quem sabe eu não venha de uma vez. – Respondi.
- Isso aí você pensa grande mais pensa com tamanha confiança. – (Carlos).
- Se não for assim não alcançamos nossas metas.
Katarina saiu para atender o celular e Carlos foi não sei onde mais saiu também, e eu estava gélida por que estava somente eu e ele ali no sofá. Eu não tinha assunto e me calei ate que...
- Sabe Jogar xadrez? – Perguntou James.
- Mais ou menos.
- Topa jogar o melhor de três?
- Tá né vamos!
Ali perto tinha uma mesa de xadrez com peças lindas feitas de vidro, e nos seguimos jogando! Eu não era muito boa mais estava ganhando aquela partida sempre fui pé no chão pensava muito antes de tomar uma decisão e aquilo estava me ajudando no jogo, ele ficou nervoso em perder para uma mulher, confesso que mordi o lábio e rir.
- Você disse que não sabia jogar! – Reclamou James.
- Eu não disse isso, eu disse que “mais ou menos. – Sorri.
- Vou começar a pegar pesado. – (James).
- Ok!
O jogo estava ficando bom e ele estava perdendo o placar estava de 2x0 duas partidas para mim ele tinha que salvar a honra com aquela ultima partida, mas eu também ganhei a terceira.
- Xeque-Mate! – Falei.
- Assim não vale ¬¬. – Ele sorriu. Quando ele deu aquele sorriso maravilhoso eu  viajei  em seus olhos esverdeados por conta dos raios de sol que neles tocavam.
- Ganhei fui melhor que você.
- Quero uma revanche. Só que agora apostado. – Disse ele.
- Apostado? – Oo’
- É! Se eu ganhar te jogo na piscina e você será minha “babá” nesse final de semana. Fazendo tudo que eu quero. – Disse ele.
- Babá?
- É! Tipo minha empregada haha.
-  Se eu ganhar Você se veste de mulher e dança SuperStar em um show. – Falei.
- Que?
- Tá com medo James?
- Não. U_U
- Fechado? – Estendi minha mão.
- Fechado! – Ele segurou minha mão com delicadeza e nossos olhares voltaram a se encontrar.
O Jogo foi tão emocionante que os meninos ficaram observando, eu estava lutando para não perder só para ver ele vestido de mulher haha. Tava ficando difícil o placar estava de 1x1 estávamos jogando pelo desempate, ele se afobou mais eu me desconcentrei e perdi.
- SHIT!!!! – Xinguei.
- Ok eu sou o cara. – Ele se gloriando ¬_¬.
- AÊ MANO. – CARLOS DANDO UM TAPA NAS COSTAS DELE. HAHA TAPA? AQUILO FOI UM MURRO.
- Tava torcendo para a Elaine. – Disse Logan.
- Valeu Logan! Eu ganhei de 3x0 dele e ia ganhar essa mais eu me distraí. – Sim eu havia me distraído com tanta beleza haha.
- Cadê a (seu nome)? – Kendall perguntou. HMMMMM!
- Ela foi deitar.
- Mais eu vou acordar ela. – (Carlos). – Quero comer!
- Elaine vamos fazer algo para comer? – Disse Katarina.
- Vamos. – Seguimos para cozinha.
~

Elaine narrando off~


~

Big Time Rush narrando on ~


- O que tá achando da Elaine? – (Carlos)
- Véi ela é linda! E se acha. – (James)
- Cara ela detonou você. – (Logan)
James jogando uma almofada no Logan.
- Quem aqui tá interessando em Quem? – (Kendall)
- Eu uso coleira, mais se eu fosse pra escolher ficaria com a Elaine mô gatinha ela. – (Carlos.)
- Ela é linda, sabe o que vou fazer? Desligar meu celular. – (James)
- E a sua cadela de estimação? – (Logan perguntando para James)
- HAHAA Ela ta na tosa! – (James)
- OPA JAMES deseja Elaine?! OPA! OPA!. – ( Kendall)
- Eu me interessei em uma pessoa, mas percebi que o Kendall baba por ela. Não estou a fim de entrar em conflito. – (Logan)
- Eu babo por quem? (Kendall se fazendo de desentendido)
- Sério? – ( Disse Carlos para Kendall)
- Tá eu fiquei balançado por ela. – (Kendall)
- Mais olhe bem brother se ela não demonstrar mais interesse por você eu vou cair em cima. – (Logan)
~

Big Time Rush narrando off ~




- Do que estão falando? – Disse ao descer a escada.
- Falando? Nada. – Kendall gaguejando.
- Cadê as meninas? – Perguntei.
- Cozinha. – Respondeu James.
Fui até lá ao chegar vi Dustin tentando roubar comida e Elaine dando uma colherada na mão dele Oo’ .
- Tá ficando bom o que estão fazendo? – Perguntei.
- Pizza caseira. – Respondeu a Katarina.
- Já tem gente demais aqui haha né Dustin? Vou tomar um pouco de ar fresco.
A casa do Carlos era bem enfrente a praia então eu fui andar um pouco era quase noitinha e estava um vento gostoso, poucos metros andando e alguém havia me acompanhado.
- Você anda rápido demais. – Disse Kendall.
- Kendall, você sempre chega do nada né?! – Sorri.
- Te assustei?
- Não.
-  No que ta pensando? – Perguntou ele do nada.
- Ah  to pensando de como minha vida mudou.
- Mudanças são necessárias as vezes. – Disse ele.
- É tem razão.
- Acho que sua amiga vai nos ajudar. – Citou ele.
- Ajudar?
- James esta se interessando por ela.
- WHAT?  Tudo isso enquanto eu dormia?
- É!
Ele me acompanhou em silencio em uma caminhada, não havia nada melhor que molhar os pés naquela água gostosa! Eu não estava esperando que o senhor Kendall me jogasse água. U_U  Eu então retribui e ele saiu correndo atrás de mim. 





Corri o Maximo que pude mais ele tinha pernas longas e me alcançava rápido. Eu acabei tropeçando em mim mesmo e caindo na areia Kendall caiu sobre mim.
- E agora? – Ele me olhou rindo.
- Agora nada! U_U
- Quem é mais poderoso? – Ele de deboche.
- Eu! – Falei.
- Ah é? Ok. – Ele iniciou uma tortura chamada cócegas. SOCORRRR...
- PARA KENDALL! – Gritei.
- Só paro se você admitir....
- Tá Ok você venceu! – Falei.
Naquele exato momento rolou um clima Kendall estava em cima de mim segurando meus braços, minha respiração se elevou e eu pude sentir meu coração sambar ali. Senti que estávamos nos aproximando cada vez mais e dessa vez não era uma cena, eu queria interromper aquilo mais eu não tinha forças era maior do que eu. Senti sua boca quente tocar a minha e automaticamente fechei meus olhos. Sua língua invadiu minha boca e entramos em sintonia, não era um beijo técnico era muito gostoso pra ser isso! Eu estava fora da realidade quando a água já um pouco fria tocou em mim me despertando. Eu abrir os olhos com um susto.
- Kendall. – Disse.
- Eu... Desculpe-me.
- Que isso, não foi só sua culpa. É melhor voltarmos né?
- Sim Claro!
O caminho inteiro fomos em silencio, mais quando chegamos na casa vimos Logan e Carlos jogando vídeo  game, Katarina deitada em uma das redes e James e Elaine? Eu não os avistava!
- Voltamos. – Logan me olhou.
- Foram passear onde? – Perguntou Katarina.
- Fui correr e o Kendall me fez companhia. – Respondi. – Onde esta James e Elaine?
- Elaine está tomando banho, James não sei. – Respondeu Carlos.
Decidir ir tomar um banho e descer para jantar quando cheguei ao quarto Elaine já estava de pijama.
- Onde foi? – Perguntou ela.
- Eu nem te conto!
- Conta logo U_U.
- Kendall me beijou. – Falei.
- Amiga você beija ele sempre. – Falou.
- Mais não foi para uma serie. Foi diferente, eu não sei Logan esta conseguindo mexer comigo, mais o Kendall é diferente!
- Não queria estar em seu lugar, lembra que você desejava o corpo nu dos dois? – Debochou ela.
- E você que historia é essa de aposta? – Perguntei.
- Kendall U_U !!!! AH perdi um jogo para o James e agora sou sua empregada particular por dois dias.
- Empregada né? HAHAHA.
- Para, ele namora aquela cadela.
- Namora mais pode terminar ué.
- Não me dê esperanças amiga.
- Você é linda, e todos gostaram de você ao contrario dela. – Falei.
Ficamos conversando enquanto eu tomava banho para jantar eu vesti um pijama muito lindo, composto e confortável. 



Le ~ eu criança de doze anos haha. Assim que terminei de me vestir descemos para a sala e estavam todos a nossa espera. ~ Todos Jantamos!
Depois do Jantar ficamos assistindo por eu já estava morrendo de sono Katarina já tinha ido dormir eu chamei Elaine e subimos nos despedimos dos meninos e fomos deitar, mais é tipo assim você esta no sofá e com muito sono quando chega na cama perde totalmente. HATE! Katarina também não estava dormindo e ficamos conversando em cima da cama quando escutamos uns barulhos, alguém abrindo a porta do quarto nós fingimos então estar dormindo.
- Elas estão dormindo cara. – Ouvimos alguém cochichar.
- Que se danem, vamos pegar os travesseiros. – Outra pessoa cochichando.
Fecharam a porta!
- Ok! É guerra meninas. – Falei.
- Peguem os travesseiros que tem no armário e coloca aqui para eles pensar que somos nós. – Disse Elaine.
- Boa! Vamos nos esconder. – Complementou Katarina.
- Eles são 5! – Lembrou Elaine.
- Nós valemos por 10. HAHA
Nos escondemos, fiquei dentro do banheiro, Katarina dentro do Closet e Elaine na sacada. Os meninos abriram a porta devagarzinho e pularam na cama pensando que estaríamos lá nós surpreendidos eles com travisseiradas. Dei uma na cara do Logan que ele caiu HAHAHAHA.
- Fui atingido, vinguem-se. – Disse Logan fingindo estar “morto”.
 Carlos ia jogando um travesseiro em mim mais eu me abaixei, James pegou Elaine pela cintura hm! Dustin parecia esta do nosso lado HAHA ele atacava os meninos adoro!!! Eles estavam perdendo e saíram correndo, Carlos deu um mortal da cama para o chão que pensei que ele fosse cair. Dustin ficou do nosso lado.
- Ok, vamos nos separar. – Falei.
- Você vai para o quarto. – Disse Katarina com Elaine. –  Eu vou para a sala de games, Dustin cozinha, e (seu nome) Corredor.  Ok?
-  Entendido.  CORRE ~
Segui o meu destino os  que todos temiam corredor da morte –nnn parei, fiquei de tocaia pra ver quem eu iria pegar, mais me surpreenderam por trás, Tentei me soltar em vão, até que pisei no pé do Kendall HAHA’ Corri até um dos quartos e me escondi.
- (Seu nome) eu vou te achar! – Pude ouvir ele dizer.
Continuei calada! Abrir um pouco a porta do closet e vi que ele estava de costas pra mim, então eu pulei em suas costas.
- HAHAHA te peguei soldado. – Falei.
- Pegou nada! – Ele me jogou na cama com força SOCORRRR.
- Não se aproxime ou eu vou usar a força. – Falei. Kendall me olhou e caímos na gargalhada. Aproveitei-me da situação para agarrar ele e tentar prende-lo na cama sem sucesso, ele era forte e acabou me prendendo.
- AFF assim nem cola! – Fiz birra.
- Agora eu vou te levar para o nosso ponto de encontro! – Disse ele me carregando nos braços OH MY GOD!  - Galera uma já ta presa. – Gritou.
- A outra também! – Disse Logan trazendo Katarina.
Falta apenas dois Dustin aquele traidor e a Elaine. Eu estava presa com lençóis e a Katarina com fita adesiva? Logan U_U HAHA! Minutos depois Dustin volta com Elaine junto com James e Carlos ¬¬ ele não era um traidor só estava fingindo ser nosso amigo OMG HAHA perdemos a batalha, mais não a guerra.
~
Depois de umas horas eu deitei na rede e adormeci ali nem vi o que tinha acontecido com os outros. Tinha tido um sonho maravilhoso mais foi interrompido pelos raios de sol que batiam na minha face cedinho! Olhei o relógio eram cinco da matina e o sol já estava brilhando Hawaii! Subi para o quarto Elaine já estava tomada banho e pronta.
- Já? – Falei.
- Sim Katarina disse que vamos sair cedo.
- Aonde vamos?
- Sei lá!
Entrei no banheiro e fui tomar o meu lindo banho, imaginei que fossemos a praia então procurei um biquíni legal e acabei escolhendo um com listras vermelhas, brancas e azuis que lembrava “Marinheiro” HAHA coloquei um Jeans deixando amostra só parte de cima. Quando desci junto com as meninas eles não estavam na casa e sim na praia brincando de vôlei, puta falta de sacanagem né?! Não nos esperaram.
Eu quase tive um treco quando os vi sem camisa e lindamente alcoolizados HAHA, Elaine me deu um beliscão ao ver James surfando, e eu o Kendall lindo parecendo um papelzinho no meio do mar de tão branco, Carlos estava tomando água sentado junto a Dustin, o Logan estava de pegas com uma guria.  



James chamou Elaine para ensinar a surfar haha essa eu adoraria ver, a Katarina estava tomando um sol e eu arisquei bater um futebol com os meninos no time era eu e Carlos contra Kendall e Dustin. Logan estava de pegas com a mina lá! Eu e Carlos estávamos ganhando por 2x1 até que Kendall conseguiu passar por mim e fazer mais um gol haha. Eu nunca tinha me divertido tanto como naquele dia.
~ Noite ~ 
Estava super morta de cansaço da praia o pessoal inventou de ir a um barzinho para dançar e se divertir eu estava exausta e resolvi dormir a casa estava totalmente silenciosa e não via vestígios de “folia” estava tão cansada que não vi mais nada e dormir. Era mais ou menos três da manhã quando ouvi um barulho forte vindo de algum lugar da casa me assustei e fui conferir ao descer as escadas notei que a luz da cozinha estava acessa e fui até lá. Kendall estava limpando o chão PS: ele havia derrubado algo no chão.
- Me Assustou. – Falei, haha e também o assustei.
- Nossa me desculpe!
- Não foi à festa? – Perguntei.
- Fui mais já voltei tá chato lá. – Respondeu ele.
- Deixa isso ai vamos para piscina. – Convidei.
- Tô sem sono! Quer beber alguma coisa?
- Quero!
Ele fez um tipo de Drink que envolvia vodka porem muito gostoso, sentamos a beira da piscina e ficamos conversando sobre as coisas aleatórias. Kendall era muito comunicativo, eu amava aquela risada dele sempre me fazia rir! Ele me contava como era a turnê dos meninos, sua vida pessoal, seus relacionamentos. Aquela bebida estava me dando um fogo ou só era a presença dele?! Eu então tirei meu pijama ficando só de calcinha de sutiã e pulei na piscina, Kendall me acompanhava com seu olhar confessor que estava gostando.
- Não vem? – Perguntei.
-  A água deve tá gelada. – Respondeu ele.
- Ah tá com medo de água? Ok Senhor Medroso. – Debochei.
- Não to não! – Ele tirou sua camisa jogando longe e também pulou na piscina.
Seu corpo todo molhado me tirou do sério, e eu estava mordendo os lábios! Ficamos mergulhando e conversamos, Kendall brincalhão como sempre tentou pegar meu pé e nadar atrás de mim então eu tentei afogá-lo (de brincadeira é claro), meu corpo tocava o dele e eu sentia um enorme desejo que algo acontecesse mais estava sóbria o bastante para  tentar algo. Kendall me olhava diferente com malicia se aproveitava da situação e se encostava cada vez mais em mim! Não demorou muito para que rolasse um clima legal (Por favor cadê a musica do fundo? Hahaha). Ele ia se aproximando de mim, sentia cada vez mais seu hálito gostoso e quente quando estávamos muito próximos de um beijo ele se afasta me deixando com cara de poker face.
- Ah meu Deus, é o álcool. – Disse ele.
- Álcool? – Bufei.
- É, digo não, é que eu não devo fazer isso.
- Eu quero  fazer isso! – Respondi. Ele virou imediatamente para mim e me encarou.
- Você o que? – Ele não havia entendido.
- Eu quero você. – Eu estava muito sóbria ok?!
Ele não me respondeu apenas veio em minha direção para um beijo desesperado e molhado, nos beijamos mais uma vez  sua boca era maravilhosamente gostosa, macia e esse beijo era diferente do acontecido na praia era um beijo com malicia cheio de desejo. Nossos corpos se juntaram e eu pude sentir suas mãos abraçar minha cintura, a sintonia era perfeita. Kendall me pega nos braços e me senta na beira da piscina ainda me beijando, eu sigo com a mão em sua nuca alisando seus cabelos sua mão começa a ficar mais saliente descobrindo partes do meu corpo, eu vou passando minhas unhas de leve em suas costas e ele respirando ofegante.
Continuamos a trocar caricias até que eu senti ele desabotoar meu sutiã, habilidoso e rápido hm... HAHA ele foi acariciando meus seios com as mãos me deixando ainda mais excitada. Ele estava molhado e suas mãos estavam geladas, em seguida ele foi beijando meu pescoço e passando a língua até chegar aos meus seios.  (
http://28.media.tumblr.com/tumblr_m2lrgjUoOi1rr2u4do1_400.gif Imagem Inadequada para menores de 18 anos, estamos avisando a consciência é sua.)
A cada toque da sua boca em meus seios eu gemia, ainda um gemido abafado e tímido, sua língua macia me deixava louca. Kendall percebeu que estava arrancando suspiros e gemidos e se aproveitou disso, ele voltou a beijar minha boca e nos olhamos fixamente nos olhos, parecia que eu podia ver dentro deles era tão perfeito. Ele se esforça e sai da piscina em seguida ele me puxou para mais um beijo e fomos andando até o sofá mais próximo, ao chegar ao sofá ele me senta com calma e vai deitando sobre mim, Kendall é habilidoso e sabe o que faz ele não tinha muita pressa ambos queriam muito aquilo. Só que eu estava louca de vontade com uma ânsia terrível  necessitava dele o mais rápido possível; Ele voltou a beijar meus seios dando leves mordidas e lambidas seguiu beijando minha barriga enquanto eu apenas me contorcida de prazer, chegando a minha calcinha ele parou e me olhou com cara de safado, sorriu e foi beijando minha ‘amiga’ ainda com a calcinha. Kendall estava me matando com tanta provocação então resolvi ficar no controle o empurrei no chão e subi em cima dele o beijando. Ele gostava daquilo ia fazendo pressão na minha coxa e a outra mão em meu bumbum, diz a mesma coisa que ele fez em mim vamos judiar né mesmo? Segui beijando seu corpo quase nu passando minha língua pelo seu abdômen, e dando leves mordidas  ele fechava os olhos e respirava ainda mais rápido, desci até sua bermuda Jeans e tentei desabotoa lá depois de um pouco de esforço havia conseguido, então eu tirei devagar puxando a cueca junto com ela. Kendall estava delirando de tesão e agora ele estava com pressa hahaha abocanhei seu membro que era digamos 27 cm? Grande! Com calma arrancando gemidos másculos do Kendall, fiquei torturando ele por um bom tempo fazendo movimentos de vai e vem e quando chegava a sua “cabeça” eu passava minha língua. (
http://26.media.tumblr.com/tumblr_m2u7vsmeJk1rn2q9co1_400.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos, estamos avisando a consciência é sua.)
A cara que ele fazia era ótima, segundos depois ele não agüentando mais as preliminares me joga no sofá novamente e vai se posicionando para enfim penetrar seu membro e mim. Mais eu o interrompi.
- Kendall? Camisinha! – Lembrei.
- Droga! Espera só um segundinho? – Disse ele correndo as pressas para buscá-la HAHA.
 Balancei a cabeça rindo daquela situação engraçada. Ele não demorou “The flash” haha ele abriu a camisinha com os dentes e colocou em seu membro rapidamente, ele foi tirar minha calcinha com a  boca nem precisou de “preliminares” minha calcinha estava encharcada de tanto tesão eu precisava dele dentro de mim eu necessitava. Ele então abriu minhas pernas e ficou roçando seu membro na minha intimidade, me deixando desesperada  haha eu soltava gemidos moderados.
- Va..vai Kendall. – Implorei.
Ele posicionou seu membro na entrada da minha ‘amiga’ e penetrou por completo dentro de mim, eu gemi alto à sensação era maravilhosa. Agora eu o tinha, ele era meu *o*  ele iniciou movimentos de vai e vem delicadamente, me abraçou forte e eu prendi minhas pernas em sua cintura para mais fácil penetração. Logo depois ele penetrou fundo e com mais força era tudo que eu queria, gemi baixo em seu ouvido e ele retribuiu me dizendo coisas quentes. Ele foi alternando os movimentos fraco, forte, fraco, forte com a mesma intensidade, uma mão dele acariciava meu corpo a outra apertava minha coxa. (
http://29.media.tumblr.com/tumblr_m0wbxmILtw1r93rbio1_500.gif  Imagem Inadequada para menores de 18 anos, estamos avisando a consciência é sua.)  Nós suávamos, gemíamos, quando comecei a sentir uma onde de prazer imenso, o ar começou a faltar, senti que estava chegando ao máximo, me contorcia de prazer, ele sorria safado e aumentava as investidas. Gritei atingindo um orgasmo maravilhoso, ele continuava se movimentando, prolongando o meu prazer, eu agarrava os lençóis, e mordia o meu lábio inferior, fechando os olhos com força. Pouco tempo depois, ele avisou que também estava chegando ao seu máximo. Ele saiu de mim, e deitou-se na cama. Sentei por cima dele, encaixando em seu membro e descendo devagar. Ele relaxou a cabeça para trás soltando um gemido rouco. Sorri maliciosa, fazendo movimentos pra frente e para trás. 
- Ah (seu nome) não para.. - Ele gemeu e segurou meus seios (http://media.tumblr.com/tumblr_lztsjd59h01qlo8m0.gif Imagem Inadequada para menores de 18 anos, estamos avisando a consciência é sua.)   me ajudando nos movimentos, comecei a agir mais rápido, pois nem eu mesma estava agüentando e não demorou muito eu tive o meu segundo orgasmo mais mesmo assim continuei e esperei o Kendall chegar a seu Maximo. Inclinei-me, encostando meus seios no peitoral dele, o beijando. Gemíamos entre o beijo. Parti o beijo, acelerando ainda mais os movimentos, ele apertava os olhos com força, e gemia. Ele me avisou que estava prestes a gozar, sai de cima dele, tirando a camisinha de seu membro, e abocanhei em seguida o masturbei com pressa ele gemeu alto derramando seu liquido. 
- WOW ‘ - Ele disse rouco e me puxou para um beijo. Deitei-me em cima do seu peitoral, pegando no sono juntos.  (OBS: ESSA PARTE HOT DA FIC TEM  PARTES QUE É DE UMA HISTORIA DA MINHA AMIGA RAQUEL TOLETO, E OUTRAS PARTES ME INSPIREI NELA.).
~
Era quase manhã o sol já estava querendo apontar quando eu escutei risadas o pessoal estava chegando, acordei Kendall rapidamente e pegamos as roupas para subir ele levou um tropeço quase cai estava com muito sono. Cheguei ao meu quarto e entrei fechando a porta.
- EI! – Disse ele, -  Não vai me deixar entrar?
- Não! Você vai para seu quarto dormir. E as meninas vão ver você aqui – Falei.
- Um beijinho? – Fez cara de cachorro pidão.
Inclinei-me para beijá-lo e ele pegou na minha bunda U_U safado! Entrei me joguei na cama e me cobrir fingindo estar dormindo.
~


Elaine Narrando On ~

Jamais vou esquecer essa noite foi maravilhosa eu e o James tão próximos claro agente era amigos mais isso já me bastava afinal melhor sermos amigos do que nada! Acho que ele não se interessava por mim :/ enfim... Quando cheguei a (seu nome) estava dormindo Katarina foi tomar banho e eu desci para tomar um copo com água. Carlos estava somente de cueca dormindo no sofá, Logan não veio com agente e James estava assistindo TV. Carlos era um gostosinho viu HAHA mais James era meu príncipe.
- Não vai dormir? – Perguntei.
- Não! Mais tarde vamos sair.
- Sério?
- Sim, vamos para um lugar que o Kendall conhece.
- Mais eu to exausta. – Falei.
- Falando em exausta, eu estou com fome. – Disse ele
- E? – Fiz cara de interrogação.
- Que eu lembre  você perdeu uma aposta! E tem que fazer tudo que eu mandar hahaha. – Lembrou ele.
- AFF! O que você quer? – Bufei.
- Quero uma caipirinha. – Disse ele. Oo’
- Você disse que estava com fome!
- Mais eu quero beber, e faz logo. U_U
Fiz a bebida dele e coloquei um limãozinho no copo para agradar ¬_¬.
- Aqui.
- Obrigado, agora, por favor, tire minha bota e faça uma massagem no meu pé.
- Que?
- Agora! – Ordenou o todo lindo poderoso.
Fiz cara de birra e fui fazendo massagem no pé do James, mais eu estava adorando passar mais tempo com ele haha isso era bom! Só tava de charminho mesmo.
- Pronto alteza mais alguma coisa? – Debochei.
- Sim! Eu vou tomar banho e assim que eu sair do banho eu grito por você. Para passar ferro na minha camisa. – Disse ele saindo dali.
- O que?
- Quem mandou perder pra mim. :] sorriu.
Esperei uns vinte minutos acho  que ele devia estar pronto né?! Entrei no quarto dele que estava uma zona e pude ver que ele não saiu ainda do banheiro.
- James posso adiantar aqui? – Perguntei.
- Claro!
A porta do banheiro estava aberta, eu disfarçava mais olhava para lá, quando uma meia do James caiu no chão e eu fui apanhar vi que ele estava somente de toalha na minha frente. Baixei a cabeça e corei.
- Se incomoda de virar pra lá para eu vestir minha cueca?
Nem respondi a voz não saía, apenas balancei a cabeça que sim! Ele já tinha vestido sua cueca era uma cueca branca, ele queria me matar deitou-se na cama e ficou ali perto de mim somente de cueca. OMG!
- James aqui esta sua camisa. – Mostrei.
- Perfeito! Vou lhe pedir só mais uma coisa.
- O que? U_U
- Faz uma massagem em mim? Tô tenso! – Disse ele virando as costas.
Subi em cima de suas costas, ele fechou os olhos. Modéstia parte eu sabia fazer uma massagem super relaxante. Passava minhas unhas de leve em suas costas, podia ver seus pelos arrepiarem haha me surpreendi quando James se virou de frente deixando amostra aquele peitoral divino.
Eu ainda estava em cima dele com cara de poker face notei que ele olhava meu decote e fiquei sem jeito, fiz um movimento para me levantar da cama ele segurou meu braço com força. Ele me olhou nos olhos por um segundo e em um estante ele me jogou na cama deitando-se por cima de mim e me beijando. (SECSO SELVAGEM AHAHA ADORO.)
No começo resisti mais PQP era o James o meu eterno desejo! Correspondi seu beijo ele ia tirando minha blusa.


Elaine narrando off. ~



Katarina deitou-se no colchão ao lado da cama e eu me levantei para tomar banho, haha depois de uma noite daquelas com o meu bebê. Tinha medo que depois de ontem mudasse algo eu não queria mudar absolutamente nada :/ só em pensar me dava uma dor no coração. Terminei o banho peguei uma roupa na minha mala uma blusa avulsa e um short. 


Então abrir a porta do quarto e fui para sala, no caminho vejo uma cena um tanto constrangedora::: ELAINE BEIJANDO O JAMES NA CAMA! Eu não queria interromper mais fui forçada, sabia que ela ia sofrer James tinha namorada e talvez só estivesse brincando com ela. Homens!
- Aham. – Fiz um barulho. Ambos me olharam assustados. Le ~ eu quebrando o clima. – Elaine vamos fazer o café?
- Ah Claro! – Disse ela ajeitando o cabelo e a saia.
- Tchau James. – Olhei pra ele com cara de “ACABEI COM SUA FESTA” E PISQUEI.
Ele me olhou furioso HAHA!
A sala estava completamente vazia Kendall devia estar dormindo assim como os outros.
- Você ta maluca? – Falei.
- Maluca por que Amiga?
- James tem namorada! – Lembrei.
- Dane-se aquela vaca, se ele a amasse não procuraria uma segunda opção.
- Homens, Homens amiga! James é um fofo mais é homem.
- Amiga eu vou correr esse risco, não me importo. Se eu não tentar como vou saber se dá certo? – Disse ela.
- Ok, é por sua conta e risco.
~

Horas depois.
Todos já estavam prontos para nosso ultimo dia no Hawaii Kendall ia levar agente para um lugar especial. Eu e Kendall trocando olhares haha era muito bom, estava me sentindo uma garotinha de 15 anos. Os meninos estavam todos prontos. 




Nós também já estávamos prontas subimos no jipe e partimos para mais uma aventura HAHA. Demorou uns trinta minutos para chegar ao local onde fomos era um tipo uma cachoeira, muitas pedras e água cristalina, James e Logan pularam de um penhasco omg! Direto para a água me deixando preocupada aff loucos. Tinha que aproveitar muito nosso ultimo dia da viagem. Afastei-me um pouco do pessoal onde tinha uma trilha, fiquei ali até chegar a um ponto mais alto dava até para ver os meninos lá embaixo *-* sentei-me no chão e fiquei pensando até que alguém me assustou tocando no meu ombro, e eu estava pertinho do “abismo”.
- Ai Meu Deus que susto. – Falei.
- Desculpa, desculpa não quis te assustar. – Disse Kendall sentando-se ao meu lado.
- Quer me matar né?
- Só se for de prazer. – Kendall safadon.
Eu baixei a cabeça e corei.
- Vergonha? – Perguntou ele.
- Não!
- Gostou desse lugar?
- Muito lindo. É tão perfeito! As coisas de Deus... Perfeições.
- Eu adorei a noite de ontem. – Ele disse olhando para mim. Eu não respondi nada. – Você não gostou?
- Não é isso!
- O que é então?
- Tenho medo Kendall que depois de ontem tudo venha a mudar, nossa amizade, nosso trabalho. – Falei. – Eu não quero isso prefiro ser sua amiga do que apenas uma aproveitadora que quer fisgar o Kendall.
- Você ta preocupada com que os outros vão dizer?
- Também!
- Não te reconheço agora, há seis meses atrás conheci uma menina sonhadora que estava disposta a lutar pelos seus objetivos e que não se importava com o que os outros iam pensar.
- Mais não é assim, eu não quero ser só mais uma em sua cama. – Me exaltei.
- Não ouvi isso. – Ele ia se levantando para ir embora.
- Espera, desculpa! Senta.  – Ele sentou-se. – Kendall há um tempo atrás eu era uma fã alucinada, ainda sou né! Sonhava com um beijo seu, um abraço ou algo do tipo. De repente tudo se torna realidade mais ainda aparenta ser um sonho, você se tornou meu amigo assim como os outros meninos, e se algum ‘fofoqueiro’ ficar sabendo do que há entre agente vão fazer da nossa vida um inferno.
- E daí? Eu quero ficar com você. – Quando ele disse aquilo todo meu coração se derreteu, ele não procurava só sexo ele queria ficar comigo.
- O que?
- Desde que te vi entrando na audição senti algo muito estranho me corroer, era algo inexplicável eu não acredito em amor a primeira vista por isso descartei. Mais depois de um tempo fui notando o seu jeito, sua personalidade e me encantei ainda mais por você! Não só pelo físico mais também por sua nobreza, por sua personalidade. – Comentou. – Não quero me esconder de ninguém quero apenas alguém que me compreenda que me ame e me faça feliz, alguém que não esteja comigo pelo que eu sou, ou pelo que eu tenho! E eu escolhi você.
Eu estava sonhando só pode, deixa eu me jogar do penhasco pra ver se eu acordo HAHAHA! Eu olhei para Kendall tocando em sua boca, seu rosto inteiro e fechei os olhos dele com a mão, em seguida o beijei. 




Assim que voltamos para onde estavam todos notei que Elaine não estava lá.
- Onde está Elaine? – Perguntei.
- Ela estava aqui ainda agora. :x – Respondeu Logan.
- Aff ótima hora para ela sumir. Vou procurá-la.
- (Seu nome) Se importa se eu ir procurá-la? – Perguntou James.
Kendall me olhou balançando a cabeça que sim, é eu deveria parar de ser a super protetora e deixar que o  tempo resolvesse a vida deles.
- Tudo bem. – Respondi.
Ele saiu andando pela mesma trilha que havia ali, eu e os meninos junto com Katarina ficamos tirando algumas fotos para guardar aquele momento.



Elaine Narrando on ~

Eu fui andar um pouco e pensar em tudo que a minha amiga havia me dito afinal ela estava com a razão o que James poderia querer comigo? Só uns “pega” e nada mais, por que meu Deus?! As coisas tinham que ser tão difíceis eu não sabia se seguia o coração ou a razão! Estava sentada em cima de uma pedra quando ouvi passos e logo depois James vinha em minha direção.
- Hey porque sumiu assim? – Disse ele com um lindo sorriso.
- Nada não, queria conhecer o lugar. – Menti, eu era péssima atriz e James percebeu a minha falha na hora de falar.
- Tá bom! Eu sou Barney. – Debochou. – O que esta acontecendo?!
- Eu não sei, eu não quero envolver com você. – Falei, James baixou a cabeça. – Você tem uma vida aqui, somos totalmente diferentes e eu não quero interromper seu relacionamento.
- Interromper? Você não esta fazendo isso ela por conta própria fez isso, é complicado eu não sei por que ainda estou ela! Somos diferentes legal, se fossemos iguais não teria nenhuma graça. Não quero brincar com você! – Defendeu-se.
O silencio tomou conta daquele momento! E eu fui surpreendida com um beijo do James, eu queria muito poder interromper mais aquela boca me deixava louca. Ele me esquivou deitando-me um pouco e ficou entre minhas pernas, eu pude sentir que James estava excitado, ele estava sem camisa e colou seu corpo no meu beijando-me com intensidade, ele não deixou que eu falasse absolutamente nada. FODA-SE! Eu estava muito excitada para dizer não, James me tocava tão profundo que eu sentia meu corpo estremecer ele colocava a mão entre meus cabelos e dando leves puxões, e em um deslize meu James estava desatando meu biquíni deixando meus seios à amostra abocanhando-os arrancando suspiros tímidos de mim! Agente corria um certo perigo ali sermos pegos por alguém, mais não estávamos nos importando com isso, o nosso desejo ia além.
Uma de suas mãos estava escorregando até chegar a minha intimidade, senti seus dedos acariciarem meu clitóris notando que eu estava completamente molhada! Ele por fim colocou um de deus dedos dentro de mim arrancando um gemido que foi calado com um beijo, ele fazia movimentos de vai e vem tremendo um pouco sua mão, minutos depois eu senti que estava prestes a ter um orgasmo. E não me agüentei implorei para tê-lo dentro de mim.
- James...
- O que meu amor?
- Eu preciso de mais. – Eu falava com dificuldade minha respiração estava elevada.
- O que você acha que é mais? – SAFADO ¬¬ queria me matar!
- Preciso de você dentro de mim agora. – Alterei a voz. Ele sorriu malicioso e abaixou sua bermuda expondo seu membro grosso e cheio de nervos ali.
Ele colocou a parte debaixo do meu biquíni de lado e por fim penetrou seu membro de mim. Foi colocando bem devagar até o final, ele arrancou um gemido desesperado meu. A sensação era de dor mais não uma dor, dor era dor de tesão! O Sol batia em seus olhos maliciosos e ele me beijava sempre para tampar nossos gemidos. James abriu um pouco mais minhas pernas para que penetrasse mais fundo, ele fechava os olhos e abria a boca como se fosse gemer, aquela carinha gostosa me dava ainda mais tesão! Eu arranhava suas costas enquanto ele chupava os meus seios.
Vinte minutos depois eu senti James se alterar e iniciar movimentos mais rápidos chegava a fazer barulho eu pude sentir um jato quente me invadi em seguida um gemido rouco do James ele havia gozado. Terminamos aquela transa com um beijo carinhoso!
- Você confia em mim? – Perguntou ele.
- Sim! Completamente.
- Então prometo que tudo vai se resolver. Agora vamos por que vão notar se ficarmos muito tempo aqui, disse que só ia te procurar.
James vestiu sua bermuda e eu coloquei a parte de cima do meu biquíni e fomos para o local onde todos estavam.
Assim que chegamos todos nos olhavam desconfiados e eu estava ficando vermelha, sei la parecia que todo mundo sabia que agente tinha transado, ou seria minha consciência? HAHAHA
- Ei véi sua bermuda ta aberta. – Carlos disse no ouvido de James, eu pude ouvir. Ele rapidamente concertou e riu.

Elaine narrando off ~

~

Pela carinha da minha amiga a conversa estava muito boa! Voltamos para a casa de Carlos e passamos nossa ultima noite no Hawaii, assim que cheguei tomei um banho e cochilei um pouco, eu não diria um pouco mais enfim... Kendall amava me dá sustos e entrou no meu quarto deitando-se ao meu lado.
- Eii dorminhoca. – Beijou meu rosto.
- Kendall?
- Você não tá sonhando. – Ele sorriu.
- Hum que beijo gostoso.
- Posso te dar mais. – Ele com saliência.
- Agora não, para!
- Tá parei. Ér está todo mundo reunido na sala vamos também?
- Deixa só eu por um casaco estou com frio, ou pegando uma gripe. – Falei indo ao closet pegar meu casaco. – Pronto!
Assim que descemos as escadas todos olharam U_U
- HUUUUUM! – Cara amassada é essa (seu nome)? – Disse James.
- U_U tava dormindo ué.
- Seeei. – Ele piscou para Kendall.
Ficamos conversando ali por algumas horas.
- Tô com fome. – Disse Logan.
- Eu também. – Falei.
- Vou fazer pipoca quem quer? – Perguntou Katarina.
- Pipoca com manteiga e queijo, por favor. – (Dustin).
- Todos querem, traga a tigela maior pra mim, por favor. – Carlos guloso.
- Não ¬¬ .
- Bixa má. – (Carlos). Katarine sorriu e foi para cozinha.
- Vamos assistir um filme  fazer alguma coisa. – Citou  Elaine.
- Ok aqui tem um filme legal “Atividade paranormal” quem vai? – Disse Carlos.
- Terror? – Bufei.
- É! Ta com medo (seu nome)? – Logan me olhou rindo.
- Não U_U.
Fui até a cozinha ajudar Katarina a trazer o nosso lanchinho, ela vinha trazendo a pipoca e eu os refrigerantes, nos acomodamos e fomos assistir os meninos sentaram no chão e nós no sofá, Kendall estava bem próximo a mim aos meus pés HAHA. Parei! O filme mal tinha começado e eu já estava morrendo ~ Pegava a almofada e tampava meus olhos, até que no meio do filme eu me interessei e fiquei vidrada na TV distraída quando sinto alguma coisa pegando no meu pé eu levantei rapidamente e gritei derrubando pipoca por toda a casa.
- PO*RR*A KENDALL! – Gritei.  ~ Todos começaram a rir.
- Foi mal! – Ele ria que ficava vermelho.
- AFF seu idiota. – Bufei. Fiz cara de birra e continuei assistindo a droga do filme.
Ao decorrer do filme Kendall alisava minhas pernas sem que ninguém percebesse me deixando arrepiada! Ele então fez um sinal com a cabeça para que eu subisse para o quarto.
- Ai gente eu não vou mais assistir isso. – Falei. (Lado atriz on.)
- Tá com medo (seu nome)? – Disse Dustin.
- Não U_U filme sem conteúdo, só vejo o povo gritar aff! Vou deitar estou com dor de cabeça, e amanhã agente volta para LA cedinho. – Expliquei. – Boa noite para quem fica! Bye.
Subi as escadas eu não sabia como Kendall ia sair dali então entrei no meu quarto rapidamente e vesti algo provocante se bem que minhas coisas eram tudo “Pink” de ser! HAHA encontrei uma camisola de ceda branca e vesti, verifiquei se não tinha ninguém no quarto dele e entrei deitando-me na cama. ~ vinte minutos depois ~  nada de Kendall eu estava P da vida! Com tanta raiva meu tesão foi embora e eu acabei pegando no sono.
Quando sinto alguém passar a mão nas minhas pernas em direção a minha bunda me assustei pensando ser outra pessoa mais era ele.
- AH meu filho! Isso é hora? – Birrei.
- Se eu saísse  na mesma hora que você iam desconfiar não acha?
- Agora acabou o tesão. – MENTIRA ERA SO EU OLHAR PARA SUA BOCA GOSTOSA QUE EU CAIA ALI  ~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Acabou é? Deixa que eu faço ele voltar agorinha. – Disse ele caindo em cima de mim aos beijos.
Nosso desejo não tinha hora, era incontrolável bastava um tocar no outro que queríamos um quarto para nos trancar ! É como o positivo e negativo quando se tocam. HAHAHA
Kendall tirou minha camisola muito fácil, haha deixando-me apenas de calcinha, seguiu beijando minha barriga ate chegar a minha intimidade ele abriu minhas pernas e iniciou um oral maravilhoso.
(http://27.media.tumblr.com/tumblr_m0li83bsrs1r7sjkoo1_500.gif Imagem inadequada para menos de 18 anos! A consciência é sua. ) ele parecia louco me chupava com rapidez chegava a doer mais era de tesão ele foi brincando com meu clitóris e eu já não agüentava tanta provocação. Eu já estava me contorcendo de tanto tesão e Kendall fez um movimento com a língua e eu não resistir  e acabei gozando em sua boca! Ele continuou me acariciando até que eu reverti à situação o deitei na cama e fui descendo até chegar a seu membro dando breves ameaças de um “boquete” (Essa palavra é feia KKK mais é a real), eu ia judiar dele até que ele não agüentasse mais. 
Abocanhei seu membro ereto e abrir meus olhos para ver a reação que minha boca causaria, Kendall foi ao delírio suspirando ofegante, prendi meus lábios e fui fazendo movimentos de vai e vem chegando a sua ‘cabeça’ passando minha língua de leve, ele soltava gemidos abafados e másculos.  Fiquei brincando com seu membro (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lytkemxEHX1r04fbgo2_400.gif Imagem inadequada para menos de 18 anos! A consciência é sua. )  E provocando, até que ele mais uma vez inverte a situação e sobe em cima de mim me beijando loucamente e por fim penetrando seu pênis dentro de mim, (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1seotNvFX1r9az6fo1_500.gif Imagem inadequada para menos de 18 anos! A consciência é sua. )   Ele não ia moderadamente e sim com muita sede ao pote, iniciou uma velocidade maravilhosa eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo  Kendall sabia usar o que Deus havia lhe dado. 
- Ta gostando minha gata? – Perguntou. 
- Yes! 
- Quer que eu pare agora? 
- Não, quero mais. 
- Mais antes você não queria. – Debochou. 
- FUCK ME PLEASE? – HAHA eu não estava em uma boa consciência naquele momento. 
E ele foi dando estocadas mais fortes e mais concentradas  (http://28.media.tumblr.com/tumblr_lyoww3GhkT1r3w115o1_500.gif Imagem inadequada para menos de 18 anos! A consciência é sua. ) Eu fui sentindo cada milímetro do seu  membro.
Eu queria estar no controle estava pouco para mim, Kendall notou meu incômodo e tirou sem membro de dentro de mim, eu fui sexyssando HAHA (onde eu tirei essa palavra?) parecendo uma leoa faminta subi em cima do seu membro e de costas para o ele dei inicio as cavalgadas em cima do seu membro, Kendall gemia e eu gemia em retribuição e por que estava muito bom PQP ahahaha’ depois rebolei em cima do seu membro o deixando ainda mais louco (http://28.media.tumblr.com/tumblr_m1d78hEahK1qg681ho1_500.gif Imagem inadequada para menos de 18 anos! A consciência é sua. ) 
Fiquei no controle por alguns minutos eu estava suada e cansada mais ainda assim eu queria mais e mais, parecia uma maníaca é como dizem as sonsas são as piores!
- Isso gostosa rebola assim. – Disse ele aos gemidos, em seguida ele dava tapinhas e minha bunda. 
Meus braços estavam cansando e eu dentei de costas para o Kendall e ele me beijou, agora ele fazia movimentos com as mãos em minha “...” e penetrava seu membro ao mesmo tempo só que com uma velocidade moderada e também prazerosa, ele inventava movimentos forte, fraco, forte, fraco isso estava gostoso e eu acabei tendo um segundo orgasmo, e que orgasmo, gemi ao pé do seu ouvido.  Cansamos dessa posição e ele me virou de “quatro” acho que essa posição não pode faltar em nenhum momento, o homem sente fundo a mulher, e a mulher sente completamente o membro do homem enfim ...  Ele me colocou de quatro na cama e penetrou  devagarzinho e foi acariciando meus seios enquanto isso.
A sensação era deliciosa e eu não conseguia explicar gemíamos muito alto, ele respirava ofegante, sentia seu suor cair em minhas costas, então ele iniciou uma velocidade 100? ISSO! Eu não sabia mais o que era dor e tesão queria mais... 
 Ele segurava meus braços dizendo coisas quentes, quando senti um jato quente me invadir  Kendall havia gozado e assim ele diminua os movimentos dando leves gemidos, abafados e calmos! Ele deitou do meu lado acariciando meu rosto. 
- Eu sou o que você queria na cama? – Ironizei. 
- Para! 
- Responde. 
- Na real? –Disse Kendall
- Sim!
-  Te achava sonsa e sem potencial para ser gostosa na cama mais você me surpreendeu. Esta sendo a melhor transa da minha vida. 
- PARA! – Sorri jogando o travesseiro nele e correndo para o banheiro. 
Ele correu para o banheiro comigo ligando o chuveiro. 
- Vem! 
- Não. – Me enrolei na toalha. 
- PARA tá com vergonha de mim? 
- Sim!
- (seu nome) eu já vi tudo, conheço por completo cada centímetro do seu corpo perfeito. – ANW Kendall *-* kkk 
Eu sorri tímida e entrei no chuveiro com ele, nos beijamos e trocamos caricias por alguns minutos. Deitei na cama e ele deitou-se comigo de conchinha, sentia sua respiração no meu pescoço *--* por fim pegamos no sono!
Havia amanhecido os raios de sol tocavam meu rosto me irritando assim que olhei meu celular pulei da cama. Seis horas da manha MEU DEUS!
- Hey, hey! – Disse o acordando.
- Oi amor! – Respondeu ele.
- Tá na hora, eles vão notar nossa ausência vai corre.
Ele se levantou vestiu-se e saiu  verificando se não havia ninguém ali.
- Pode ir! – Disse ele dando sinal verde. HAHA
- Beijo. – Dei um beijo e nele.
Assim que eu cheguei no quarto só Elaine estava acordada arrumando as coisas.
- Como foi a Noite amiga? – Disse ela.
- XIIIU! Foi maravilhosa *-* - Meus olhos brilhavam bastante.
- Percebe-se!
- Ain amiga eu estou apaixonada.
- Mais?
-  Se é possível sim! HAHA. E você com James?
- Não sei :/ amanhã vou embora lembra, Posso considerar isso um sonho realizado, um sonho que fica apenas como lembrança. – Disse ela tristonha.
- Hey! Sonhos podem se tornar realidade e permanecerem em nossa vida é só lutarmos. – Eu era pessimista e estava dando conselhos assim? HM Kendall me faz tão bem.
- Não sei minha mãe vai deixar eu vim.
- Você tem que enfrentar sua mãe amiga, ela não vai te perder! Tem que viver sua vida. – Falei.
- Eu sei!
Tomei banho, acordamos Katarina e levamos nossas malas para sala nosso vôo ia sair daqui a mais ou menos uma hora!
- ACORDAA GENTE! VAMOS. – Gritei.
Os meninos ainda estavam no quarto só Dustin estava na sala, mas não demorou muito até todod descerem! Colocamos as malas nos Jipe e partimos para o aeroporto.
A viagem foi super tranqüila, estava exausta Kendall me deixava assim u_U haha dormir a viagem inteira acordei já estava em LA. Kendall me deixou em casa e se despediu de mim com um selinho. Tinha que pensar no que falar para minha amiga, falar algo para motivá-la a vim morar comigo!
Quando entramos na casa da minha tia ela não havia voltado ainda da sua viagem e eu tinha poucas horas para  curtir minha pequena :/  ficamos até altas horas lembrando das nossas loucuras juntas, de como sentíamos falta de tudo aquilo e era ruim crescer!
- Não contou para o James que vai embora amanhã? – Perguntei.
- Não! Ele não precisa saber. – Respondeu ela arrumando suas malas.
- Amiga! Não é justo.
- Eu não quero despedidas, vou sofrer mais.
Era a opinião dela e eu ia ter que respeitar, fomos dormir por que já era tarde demais!
Fiquei pensando na dor que ela estava sentindo ao tomar essa decisão! Se ao menos James estivesse solteiro U_U. Acordei cedo e fiz o café pois o vôo de Elaine ia sair as dez! Coloquei o café na mesa e subi para tomar o meu banho, ao entrar no quarto ela já estava pronta e com uma cara de cortar o coração.
- Bom dia amiga.
- Bom dia! – Respondeu ela com uma voz meio que de choro.
- Café esta na mesa só vou tomar banho tá?
- Tá!
Tomei um banho rápido e peguei a primeira roupa que vi no closet e desci avistando ela no sofá. Seguimos para cozinha e ela mal tocava na comida eu não quis comentar por que isso iria doer demais e eu não suportava ver ela sofrendo e tals. Liguei para o taxi vim nos buscar pois eu não tinha carteira ainda –q que vergonha aff. No caminho meu celular toca era o Kendall.
- Onde você tá? – Ele nem disse oi.
- Estou indo para o aeroporto! – Respondi.
- Aeroporto ? – Perguntou ele.
- A Elaine vai embora hoje? Que houve?
- Nada! Depois eu te ligo. – Ele desligou o celular. OMG!
Já Tinha feito todo o processo necessário para o embarque então fomos para o portão e aguardamos. Minutos depois o vôo da Elaine e anunciado.  Despedidas modo on ~
- Amiga! – Eu a abracei e cair no choro.  – Eu vou sentir tanto a sua falta. - Ela também chorava.
- Eu também! Obrigado por tudo.
Depois de muitos choros Elaine acena para mim entrando no portão de embarque quando ouço alguém gritar:
- ELAINE! ESPERA POR FAVOR. – James? Kendall omg!
Ela olhou para trás ainda sem acreditar O_O  ela parou e falou algo com a moça e ela balançou a cabeça que sim.
- James? O que esta fazendo aqui como? ....
- Kendall me disse. – Claro Kendall fofoqueiro. – Por que não me falou?
- Odeio despedidas!
- Não vá.
- Eu tenho que ir. – Disse ela. Lee ~~ eu e Kendall na platéia ‘-‘
- Por favor? – James estava implorando.
- Eu não posso! Adeus. – Ela deu um beijo em sua bochecha e partiu. Confesso que me deu uma vontade de chorar. Ele estava arrasado.
- Por que não me disse. – Ele me olhava com uma carinha tão triste.
- Eu não podia, ela pediu.
- Logo agora que eu tinha terminado com a Halston. - Disse ele.
- WHAT?  Por que não falou nada?
- Não sei! – Respondeu ele.
- TAPADO!  E você fofoqueiro. – Olhei para o Kendall.
- É injusto amor ele queria ficar com ela.
- OPA, OPA AMOR? QUE ISSO? – James era esperto demais.
- Nada modo de falar. – Respondi por Kendall.
- Para vai vocês acham que não notamos? – Disse ele. Fiz cara de interrogação. – Que vocês estão juntos! Para de sacanagem.
~
Um mês depois ~

Minha rotina havia voltado eu e meu Bebezão assumimos nosso amor para o mundo, e tudo estava indo maravilhosamente bem eu não podia sonhar com mais nada, estava pensando em sair da casa da minha tia comprar um apartamento mais morar sozinha eu não queria, Kendall deu a idéia de juntarmos as escovas de dentes haha mais era muito cedo ainda para algo tão sério!  Eu estava preocupada com o James que andava meio sei lá sem rumo? Saia para beber todos os dias, chegava tarde nas gravações quase não o via fora do set eu estava preocupada. Voltei pra casa depois de mais um dia intenso  meus tios me esperavam para jantar mais eu tive que recusar, estava atrasada, eu havia marcado de falar com a Elaine no Messenger.  Nem tirei a roupa que estava sentei na cama e liguei meu notebook procurando desesperadamente ela até que encontrei.
- Oi. – Digitei.
- Amiga! – Digitou ela. – Estava te esperando.
- Desculpa o atraso, o transito estava muito foda hoje. – Antes que você diga qualquer coisa eu preciso te dizer uma coisa.
- O que?
- James esta mal! – Falei.
- Como assim? :O
- Ele esta saindo demais, mal chega para gravar, eu quase não o vejo. Amiga... Ele sente sua falta, ele abriu mão de tudo por você. – Conclui. Isso era a única  maneira dela enxergar e viver a vida dela em torno do que ela deseja e não do que a mãe dela deseja. Ela ficou sem digitar por alguns minutos.
- Ei vou sair! Beijos. – Desligou-se.

Elaine narrando on ~

Sai no Messenger e fui diretamente conversar com minha mãe! Era o homem que eu amava.
- Mãe! Preciso conversa com você. – Falei tremula.
- Diz filha.
- Estou indo morar em Los Angeles. – Disse diretamente e sem rodeios.
- É isso que você quer? – Perguntou ela me encarando.
- É! – Eu respondi com um certo medo, imaginei que sua reação fosse a pior.
- Então filha você está criando asas, eu não impedir. – Respondeu ela. – Se é isso que você quer eu vou te apoiar. – WFT? Minha mãe concordou?!
- Obrigado Mãe!!! – Eu a abracei.
~
Sem demoras no dia seguinte estava providenciando minha ida definitiva para LA ia sem avisar mais uma vez, queria fazer uma surpresa, providenciei o necessário e me despedir da minha mãe, minha avó e meu pai! Prometi escrever e ligar sempre que pudesse e o principal vista-los sempre. Meu vôo foi tranqüilo e finalmente eu estava no aeroporto de L.A, peguei um taxi que me levou para a casa da tia da minha BFF. Assim eu toquei a campainha uma senhora abriu a porta.
- Oi, eu sou amiga da (seu nome) ela estar? – Perguntei.
- Eu sei quem você é, não tive a oportunidade de conhecer quando veio aqui. Eu sou a Tia da (seu nome). Entre! – Super gentil. – Olha ela não está mais creio que não demore.
- Você sabe onde ela foi?
- Não! Mais fique tranqüila eu vou ligar para ela.
- Não, não precisa. Eu posso deixar minhas coisas aqui?
- Claro!
- Obrigado. Disse saindo rapidamente.
Ainda deu tempo de pegar o mesmo taxi, no caminho liguei para o Kendall HAHA.
- Kendall?
- Sim!
- É a Elaine você está com James ou (seu nome)? – Perguntei.
- Estou com sua amiga!
- Sai de perto dela pode ser? – Perguntei.
- Claro. Que Houve?
- Eu estou aqui em LA dentro de um taxi e queria uma surpresa para vocês.
- WOOOOW!
- Onde fica a casa do James? – Perguntei, ele me deu a localização exata e eu parti para lá, logo depois Kendall iria levar ela ao nosso encontro.
O taxi me deixou em uma mansão O_O tipo muito linda HAHA eu me aproximei do portão e falei com o segurança.
- Oi moço o James esta? – Perguntei.
- Quem quer falar? – Perguntou ele.
- Uma amiga!
- Não tem nome?
- Eu não posso dizer.
- Aham okay usa outra desculpa.
Vi que ele não estava acreditando em mim ¬_¬ esperei um deslize dele e entrei correndo na casa do James, HAHA e ele atrás de mim. Quando cheguei perto da entrada gritei por James mais ele já tinha me alcançado e me pegado nos braços. AFF QUE BRUTA MONTES –q.
- O que esta acontecendo? – Saiu James na porta só de samba canção assustado.
- JAAAAAAAAAAAAAAAAAMES!
- Ei Patrik solta ela!  - O segurança me soltou rapidamente.
E eu corri para seu abraço.
- Meu amor! – Falei.
- O que esta fazendo aqui? – Disse ele surpreso.
- Eu vim pra ficar. – Falei.
Ele me beijou.
- AH Patrik esta demitido. Não pode tratar sim a senhorita Maslow!
Eu olhei vingativa para ele. CHUPA ESSA : )
No meio da confusão avisto Kendall e (seu nome).
- OMG! O que você esta fazendo aqui sua cadela? – Disse (seu nome).
- Vamos comprar um apartamento amanhã. – Falei.
Ela me abraçou forte.

Elaine narrando off ~


Eu não podia acreditar ela ia morar aqui conosco *-------------* saímos para comprar um apartamento junto com Kendall e James procuramos algo que agradasse nos duas, não demorou muito pois os meninos tinham ótimo gosto! Compramos um apartamento mobilhado e pronto para morar haha:



Simples porem de bom gosto! Passamos a tarde juntos tomando café no  Starbucks quando alguns paparazzi’s estavam tirando fotos. Elaine se assustou!
- Acostume-se amiga você esta namorando um astro do pop. – Sorri.
- Ah vou tentar! – Respondeu ela.
Elaine e James assumiram logo seu relacionamento que foi uma bomba para mídia, “James sair de um relacionamento e embarcar em outro!” Ela conseguiu um emprego em uma empresa famosa como Chefe de Design e nós estávamos felizes por morar juntas! A turnê dos meninos ia para America Latina ou seja Brasil e nos iríamos juntas. Muitas aventuras nos esperava! Carlos ainda namorando, Logan ainda conquistando azarando muito, e eu e Kendall felizes como nunca. Eu estava vivendo um sonho, mas  um sonho real do qual eu não queria acordar.

The End.

Por @AmySchmidtt



3 comentários: